Inscrições abertas para o BBB10. Veja como se inscrever

bbb

Está aberta, oficialmente, a temporada de inscrições para o BBB10!
Décima edição. Décimo processo de seleção. Milhões de inscritos. Pouco mais de uma centena de escolhidos pelo caminho.
Sim, a história é longa e, com certeza, todos nós (e isso inclui você!) já vimos e experimentamos muita coisa, adoramos algumas, detestamos outras tantas…
De uma única coisa, todos podem ter certeza: um processo de seleção NUNCA será igualzinho ao outro que passou. Nem pra gente e nem pra vocês…
Portanto, prontos para as novidades?

As inscrições começam hoje e terminam no dia 31 de outubro.
Poderão ser feitas pelos correios e pelo site. Até aí, tudo igual…Mas só até aí!

Para as inscrições pelo site:

# NÃO haverá mais perfis BBB na plataforma 8P;
# NÃO haverá mais comunidade 8P BBB;
# Os perfis inscritos NÃO estarão visíveis aos internautas;
# NÃO haverá TAGS qualitativas (Pra Casar, Que Delícia, etc) nos perfis, segundo votação popular;
# NÃO haverá mais votação MERECE ou NÃO MERECE entrar no BBB, segundo votação popular;
# NÃO haverá mais notas da produção nos perfis ou qualquer outro selo;
# NÃO haverá mais depoimentos nos perfis ou nas fotos dos perfis.

As inscrições dos candidatos, com todos os seus dados, vídeos e fotos somente serão acessíveis e visíveis à produção do BBB que fará a seleção. O candidato deverá preencher seus dados cadastrais nos campos apropriados, responder as perguntas do questionário, dar o seu aceite aos termos dos regulamentos, anexar seu vídeo e slideshow de fotos somente uma única vez, seguindo o passo a passo do site.Ninguém deverá manter uma ‘atualização’ de seu perfil, como se fazia nos anos anteriores.

Isso signfica que a gente não vai interagir?? É claro que vai! O blog da produção estará mais ativo do que nunca.Através dele vamos manter o contato com vocês, lançar as novidades, as brincadeiras ,dar dicas, esclarecer dúvidas e contar sobre o andamento das coisas…

E agora? Por onde começo? Como faço isso? Como faço aquilo?? Outra coisa que também não deve mudar é a enxurrada de dúvidas…Por isso, já preparamos uma versão novinha em folha do já consagrado “Chutando as dúvidas” e, como sempre, nossa equipe estará a postos aqui no blog da produção pra não deixar a galera entrar em pânico!
Mas pra não dar uma de Mané aqui no blog, comece lendo o regulamento e o Chutando as Dúvidas.Já tem muita informação quente lá e a gente também tá quente aqui no blog da produção esperando por vocês!

Sejam bem-vindos!

Texto retirado do blog do BBB
para mais informações acesse o site do BBB


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • alexsander alves neves disse:

    gostei muito dos outros bbb e gostaria de participar eu sou um pequeno inpressario

  • Carlos Eduardo disse:

    puta q pariu, entao quem esta no 8p com login cadastrado precisa fazer outro cadastro mandar denovo?? nao entendi??
    nossa passa a ser complicado voce começa a mecher no que esta pronto depois perde senha entao acabao perdendo uma personalidade.
    minha pergunta é , quem esta no 8p precisa se recadastrar?? enviar o cadastro??
    achei que o link com a globo fosse exclusividade ou seja obrigatoriamente guardar os cadastros.
    vcs precisao vender mais facilidade nao complicar mais o sonho das pessoas
    play per viuw vai estorar o ano q vem , soh de pessoas q eu conheço concerteza assinaria para ver o bbb tem mais de 10 mil pessoas
    sao tres cidades o qual visito sempre , socorro, buri, itapetininga.

    mister bean torregrossa 8p

  • flavio junior de andrade disse:

    sou motorista rodoviario´,transporto passageiros pelo pais.E gosto muito de minha profissao,sera que um simples motorista conseguiria participar de programa da globo?Eu gostaria de participar para mostra ao pais a vida que leva um motorista,fora das responsabilides, que sao muitas,e infeslimente nao tem valor nenhum,apesar de ganhar pouco e de serem visto com maus olhos pelos brasileiros, tem muitos que nao sao o que dizem,e que trabalham com respomsabilidade.

  • Edison Rodrigues dos Santos disse:

    Sou casado tenho 2 filhos , trabalho numa intrudria que sou gerente de venda. Quero tando ir para o bbb10 me escole vou pegar todas mulheres vc vai ver, sei fazer comida ,lipar casa .sou legau até mege comigo.

  • Maria Valtania disse:

    Óla tenho 22 anos sou bem decidida no que fço, no que me decido ,luto pra conseguir meus ídeais.Gostaria muito de ter a oportunidade de participar do bbb10;sou fã dese programa.Que posso fazer pra ganha essa chance?

  • iasmim santos souza disse:

    oie bial tudo bem com vc?
    prazer meu nome é iasmim tenho 20 anos
    nasci na bahia mais estou morando no rj.
    eu ia adorar ser umas das participante do bbb10
    e eu amo muito vc bial
    acho vc muito lindo.
    bom eu espero qui vc nao ache qui eu estou jogando piadinha pla vc me escolher.
    é pq é verdade msm…
    pla mim vc é um amor de pessoa.
    bom oq eu tenho a dizer é isso
    ja qui a inscriçao ja começou eu tenho qui pedir muito a deus pla mim se escolhida.

    te amo muito bial
    e bjinhos no seu ♥

  • aline disse:

    ola a todos gosto muito desse programa bjsss a todos

  • ana critina zanesco disse:

    tenho 18 anos moro em agua doce sc, gostaria muito de participar do bbb 10 pois somos humildes e tenho sonhos que gostaria muito de realizar
    gostaria muito de fazer faculdade de medicina mais minha familha nao tem condiçoes,meu pai e caminhonero e minha mae e dona de casa somos em 3 irmaos eu so a mais velha a mais nova tem 1 ano e 8 meses ten sido dificil para meu pai ustentar afamilia pois moramos de aluguel,gostaria de participar do bbb para poder ajudar meu pai a realizar seu sonho tambem que e ter seu proprio caminhao,porque todos esses anos ele trabalhou com issoe numca conseguiu comprar seu proprio caminhao,claro tenho muitos sonhos todo mundo tem mais esses dois seria o mais importante pra mim se eu conseguir vo fazer de tudo para poder vencer nesse bbb

  • neide valerio disse:

    oi meu nome e neide valerio e tenho 51 anos e tenho 3 filhase 5 netos moramos todos na mesma casa e estou toda endividada ja tentei vender minha casa e ainda tento mais nao consigo minha casa e um verdadeiro big brother por isso meu sonho e minha esperança e participa do bbb 10 para da uma vida digina para minhas filhas e meus netos se deus quiser estarei participando do big brother se eu estiver ai vo fazer de tudo pra vencer nesse big brother e um grande abraço e que deus quiser nos vemos no começo do programa

  • Carlos Eduardo disse:

    bom graças a Deus meu video foi minha fé hehehe enorme , oque do homem o bicho nao come
    eu tenho certeza q se eu ficar na casa pelo meu video q vcs viram , tambem pelo meu humor a globo vai arrebentar de vendar sinal digital da transmissao do bbb10 , eu quero chegar ate a final , eu nao preciso fazer do tipo ou ser alguem eu soh preciso ser eu mesmo engraçado
    pallhaço divertido assim eu acredito q eu chego entre os finalistas.
    olha eu nao vou pelo dinheiro estou indo pela fama, a fama para mim vale mais q o dinheiro, mas he claro ter fama intensiva preciso chegar ate o final , dinheiro faz parte do jogo parte de planos q existem dentro da gente.

  • Carlos Eduardo disse:

    carlos eduardo mister bem torregrossa

    nossa eu adoro o google quando tem uma pagina inteira sua

  • Carlos Eduardo disse:

    boninho estamos todos aflitos por favor teria como comunicar quando sairia 50 primeiros selecionados para entrevista da cadeira eletrica , portal do bbb suas apuraçoes de material como se fosse uma eleiçao nos somos os canditados tem horas q ficamos perdidos
    a febre q existe dentro do exercicio do fanatismo o qual representa ser um bbb ja viu neh??

    mister bean torregrossa

    mais um maluco belezaaaa!!

  • Carlos Eduardo disse:

    boninho estamos todos aflitos por favor teria como comunicar quando sairia 50 primeiros selecionados para entrevista da cadeira eletrica , portal do bbb suas apuraçoes de material como se fosse uma eleiçao nos somos os canditados tem horas q ficamos perdidos
    a febre q existe dentro do exercicio do fanatismo o qual representa ser um bbb ja viu neh??

    mister bean torregrossa

    mais um maluco belezaaaa!!

  • cristiano p martins disse:

    fala ai pessoas do BBB aquii esto com uma vontade enorme de cai matando nesse BBB10.numa boa eu to contando com a sorte para me escolher nesse BBB10 To contando com voces .vou botar o bixo pra pegar la se eu for escolido; logico que e para o labo bom claro..eu acompanhei o ultimo BBB9.adorei pena q costaria de ter acompanhado des do BBB1mais nao deu eu morava em portugal e fiquei la por uns 9 a 10anos nao so em portugal como outros paises..tenho uma historia bem comprida na minha vida e gostaria de ter este sonho de poder acrescentar o BBB10 nesta historia de minha vida sou de by mais estou morando em salvador nao bem salvador mais lauro de freitas metropolitana de salvador para voces ver como ando meus amigos tenho facilidade na arte culinaria mais quero almentar minha sabedoria nessa aria de ves em quando,quando tem umas competiçoes de rally como piocera ou ate mesmo rally dos sertoes os pilotos e equipes daki da bahia me chama para ser o cozinheiro da equipe chamo eles de filhos claro quem tem q tomar contas das alimentaçoes das crianças sou eu….mais vou levando aki BBB10 este e um pouquinho da minha historia de vida e a vontade de ser uns dos escolidos para este BBB10. aposto que vou contar muinta historia para todos da casa um grande abraço a todos da organizaçao todos da equipe .eu quero esta ai obrigado !!!

  • Luana Teles disse:

    gostaria muito mesmo de participar do bbb10 tenho vinte e cinco anos tenho um filho de seis anos gostaria muito.
    tenho um curso profissionalizante de estetica mas no momento estou desempregada moro junto com o pai do meu filho
    á sete anos mas que nos se conhecemos ja tem dez anos ja passei por momentos dificeis na minha vida, na minha infancia
    sempre morava com os meus avòs e uma tia por parte de pai, hoje tenho a minha mãe presente em minha vida . tenho uma irma
    gemeas ,hoje não posso reclamar da vida que deus me deu ele cobre todas as minhas necessidadaes.
    Bial espero que me escolha vou ficar esperando thau beijos.

  • edilaine gonçalves disse:

    me chame por favor.

  • KELLY CRISTINA NUNES DOS SANTOS disse:

    OI BIAL ESTOU MUITO FELIZ DE ESTAR ESCREVENDO PARA VOÇE ESTÁ E´ A PRIMEIRA VEZ QUE EU ENTRO EM CONTATO COM VOSSEIS MEU SONHO E´PARTICIPAR DESTE PROGRAMA SER RECONHECIDA PELO BRASILTENHO 21ANOS TENHO UMA FILHA SOU CASADA MORO NO MUNICIPIO DE OSASCO VOU PEDIR MUITO ADEUS PRA QUE EU CONSIGOUM BEIJAO Á NAO ESQUEÇA ESTE SEMPRE VAISER MEU OBJETIVO DE NUNCA DESISTIR DE PARTICIPAR E CONSEGUIR COMPRAR A MINHA CASA VOU SONHAR PRA QUE CHEGE ESTE DIA UM BEIJAO~DE TODOS NÓS MINHA FILHA MANDA OUTRO BEIJO THAU ; THAU;

  • Diana Rosy disse:

    quero e vou participar do BBB10! mim aguardem estou chegando!!!!!!!!!!!!

  • Lú (sbo) disse:

    AH! SE EU CONSEGUIR ENTRAR NESSA CASA…ME AGUARDEM SÓ.
    QUERO MUITO PARTICIPAR DO BBB10, NÃO DECEPCIONAREI VCS! A VIDA ESTÁ AÍ P/SER VIVIDA, ENTÃO VIVA A VIDA!!!!!!!

  • veronica barreto de lima disse:

    Oi meu nome e Veronica tenho 21anos e moro em sao jose dos campos tenho um filho de 6 anos e gostaria muito de participar do bbb10 para ter algumas oportunidades e ter experiencias diferentes muito obrigado um super beijos no coracao de todos

  • aurizangela oliveira da silva disse:

    gostaria muito de participar do bbb10 sou casada tenho 28 anos sou loira 1,59 68 kuilo gostaria muito de representar as gordinhas no bbb10nois tbm fazemos susseso pensam o que nois tbm pode.me der esta chance, que eu mostrarei do que eu sou capaz dentro da casa

  • roseli costa disse:

    oi !!!!!!!! sou a rose tenho 30 anos ,tenho um filho de 11 aninhos guilherme e moro com minha mãe e meu padrasto ,subrinhos e uma irmã minha rosângela .enfim jua tentei entrar na casa mais de 2 vezes mais ñ fui feliz com as tentativas mas estou aqui mais uma vez para tentar ser feliz dessa vez. eu sou uma ex garota de programa e esse é o meu grande medo de entrar e passar por uma grande vergonha depóis por todo o meu país ,enfim a um ano que eu sai daquela vida de louco e poe louco nisso é cada um que me aparecia que só pór deus . aqui os meus amigos me chamam de beuyoncé brasileira eu me amo d+ por isso porque sopu louca por ela eu amo a beyoncé d+. boninho me de uma cahance dessa vez ao menos de eu fazer uma entrevista com vcs para ver se tenho uma chance ? .bjus até mais obrigada ! rose costa

  • roseli costa disse:

    oi !!!!!!!! sou a rose tenho 30 anos ,tenho um filho de 11 aninhos guilherme e moro com minha mãe e meu padrasto ,subrinhos e uma irmã minha rosângela .enfim jua tentei entrar na casa mais de 2 vezes mais ñ fui feliz com as tentativas mas estou aqui mais uma vez para tentar ser feliz dessa vez. eu sou uma ex garota de programa , e garças adeus e mim que sai disso ,e esse é o meu grande medo de entrar e passar por uma grande vergonha depóis por todo o meu país ,enfim a um ano que eu sai daquela vida de louco e poe louco nisso é cada um que me aparecia que só pór deus . aqui os meus amigos me chamam de beuyoncé brasileira eu me amo d+ por isso porque sopu louca por ela eu amo a beyoncé d+. boninho me de uma cahance dessa vez ao menos de eu fazer uma entrevista com vcs para ver se tenho uma chance ? .bjus até mais obrigada ! rose costa

  • Maele Martins disse:

    Oiiii eu tenho 18 anos sou do Rio Grande do Sul cidade Quarai. Moro com meus pais estudo e trabalho e gostaria de entrar no bbb 10.
    bjo

  • natalia gonçalves disse:

    gostaria de ser uma das musas do bbb10 concerteza iria fazer muito sucesso dentro dessa casa maravilhosa rsrsrsrs

  • donaldo guerra disse:

    todos pedem, mas poucos são descobertos, sou Clow, psicologo doidão mesmo, carente, bonitão, tenho 40 anos mas aparento 25 no maximo, dou aulas para cças carentes do bairro de futebol, e trabalho como guarda municipal de CEMITERIOS…e ai vale apena investitr….QUERO só ver a cara dos outros concorrentes….pois eu tou dentro do BBB10…..só os 10 , chegaram entre os 10( dez)…eu sou um deles…

  • sabrina ferreira dos santos disse:

    eu sabrina gostaria de paticipar do bbb10 pois sou uma pessoa divertida competitiva quando eu ganhar eu ajudarei minha mae pois ela me ajudou ela cria meu filho mais velho tenho fe em deus que poderei participar e ganhar e meu sonho e poder participar tenho 21 anos .altura1,54 peso 90 kls sou de bragança sp tenho 2 filhos minha filha tem 2 anos meu filho tem 5 anos estou desempregada no momento porisso que esse dinheiro iria me ajudar muito

  • gabriel disse:

    não sei mais acho q vai dar caso ai

  • jéssica vasconcellos de souza disse:

    Oiiê
    soou a jéssica tenho 18 não tenho filhos sou solteira !
    Euu goostaria mtt de participar do bbb 11 pooor qq eu curto mtt isso naõ perco neem um eu amoo mtt sé eu entra na ksa vou fazeer qq neem o max vou beijaar o chão poor qq é um sonho pra miim estar lá , Euu qeero mtt isso só agorá penseei em me escrever eu neeem seei sé vaai dar certo maais Euuu qeero curti tudooh aquilo achaca mtt oos novos amigoos qq eu conhecer lá dentro .
    Euu espero isso a mtt tempo eu neem seei se eu vou seer escolhidaaá maais eu achoo qq vaai rolaaá muita cooisa boa na minha vida se
    Euu entra na quelaaá ksa . qeeroh
    ” FAZER PARTE DO BIG , BROTHER , BRASIL ”    .

  • sandra santos disse:

    eu gosta ria muinto de partisepar do bbb 10tenho 24 anos morro em salvador no bairo colinas e periperi 2 cm 12 casa 31 sou souteira
    e gostaria muinto de particpar vou ficar garata se mim derem eesa opor tunidade..bjss obrigada………..!!!!!..

  • edilene disse:

    oi bial eu queria muito participar do bbb por favor me ajuda eu estou precisando muito eu moro na cidade de bonfinopolis setor cristal tenho 30 anos sou nova tenho cara de mocinha todo mundo fala que eu tenho uns 17 anos mas nao tenho sou casada e preciso muito que vc me ajude bial po favor!!!bjs!!!



Últimos Comentários