Ex-BBB Ana Carolina é barrada por Priscila em evento

A ex-BBB Ana Carolina marca sua estreia como repórter do TV Fama, da RedeTV!, já com uma matéria que promete dar o que falar. A jovem foi barrada, quando tentava entrevistar Priscila Pires, sua ex-colega de reality show.

anacarolina-priscila

Na noite de terça-feira (4), a morena estava na Livraria Saraiva Mega Store, do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, para autografar a sua Playboy. Quando viu Ana Carolina, Priscila simplesmente se recusou a falar com ela.

Não acreditando na saia justa que acabou passando, a loira usou seu miniblog para desabafar com os fãs e contar o que realmente ocorreu. Ela explicou que, para evitar qualquer tipo de constrangimento – as duas não eram grandes amigas dentro do programa –, resolveu ligar antes para Priscila.

“Eu fui com boa intenção. Sério, não queria confusão, só fazer o meu trabalho. Eu até liguei pra ela, avisando que iria. Ela disse pra eu não ir, porque não me daria uma entrevista”.

Entretanto, lá foi Ana Carolina para a livraria, cumprir sua agenda profissional. Assim que chegou e foi barrada, a repórter contou que o público presente começou a gritar seu nome.

“A Priscila estava tendo um ataque, porque o povo gritava o meu nome. Todos berrando ‘Ana, entra’. Que situação para a Priscila! Estragou a noite dela”.

Sobre toda essa confusão, Ana Carolina garante que não se abalou e soube levar tudo na esportiva. Já sobre o comportamento de Priscila, ela alfineta:

“Isso só vai reverter contra ela. Se ela não tiver conteúdo, o que vai fazer depois, se já mostrou tudo? Não esperava que ela viesse rindo, mas que fosse profissional. A pessoa tem que mostrar mais que um corpo bonito. Ela deveria ser mais humilde. Que coisa feia! Ela não é melhor que ninguém”.

“Falaram que eu fiquei chateada, triste e até chorei. Eu, chorar pela Priscila? Não, né! Foi muito engraçado, me diverti muito”.

A matéria será exibida nesta quarta-feira (5), no TV Fama, da RedeTV!, a partir das 19h50. Vale lembrar que o programa é comandado por outra ex-BBB, Íris Stefanelli.

Fonte: O Fuxico


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email