Corinthians volta à elite do futebol brasileiro

Depois da trágica queda em 2007 o Corinthians volta a primeira divisão do Campeonato Brasileiro sem maiores dificuldades, diferente de outros grandes que foram para a segundona.

Felipe e Dentinho comemoram com a Fiel

Neste Sábado, 26, O Sport Club Corinthians Paulista deu mais uma alegria a sua torcida. A Fiel pôde, enfim, comemorar o retorno do Timão a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas a torcida que esperava que 2008 fosse um ano catastrófico para o clube foi surpreendida com um Corinthians determinado e quase imbatível.


Com quase 73% de aproveitamento o time do Parque São Jorge, não fez feio na Série B ao contrário de alguns grandes que caíram recentemente e só garantiram sua volta nas últimas rodadas, o Corinthians foi estável desde o começo do campeonato e garantiu seu retorno com seis rodadas de antecedência.

Um dos únicos momentos de turbulência na Série B foi no final de julho quando o time não atuou bem contra Bahia, Criciúma e Vila Nova. Durante o jogo contra o Criciúma a torcida perdeu a paciência e vaiou o timão.

Após isso o clube reencontrou as boãos atuações e o apoio da torcida que agora aguarda o título da Série B do brasileirão, para coroar essa fase de mudanças que serviu para o clube se reorganizar detro e fora de campo.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • luciana jacinto de queiroz disse:

    Nesses 100 anos de timão, 13 deles trago-te no coração.Com derrotas,choros; vitórias, sorrisos; sonhos… Taça LIBERTADORES, em vão, mas nunca te abandonarei, e SIM seguirei em frente com emoção, comemorando com tigo o título que virá do BRASILEIRÃO. TE AMO,+,+,+,+,+,+,+,+,+,+,+… DO QUE MUITO.MINHA ETERNA PAIXÃO E PARABÉNS PELO CENTENÁRIO… E MUITAS OUTRAS COISAS, CONTINUE ASSIM E LEMBRE DE MIM, SUA FÃ…EM PRIMEIRO LUGAR.

Trackbacks