BMW lança carro antiterrorismo completamente blindado

A BMW apresentou nesta terça-feira (11) as primeiras fotos do carro blindado Série 7. De acordo com a montadora alemã, o veículo desenvolvido com tecnologia para suportar ataques contra autoridades tem carroceria e vidros de seis centímetros de grossura à prova de balas, sistema de alarme contra bombas de gás, que fecha todas as entradas de ar do veículo e ainda oferece oxigênio extra aos ocupantes.

bmw blindado

Os carros BMW 750Li High Security e BMW 760Li High Security saem de fábrica equipados, respectivamente, com motores 4.4 V8 bi turbo de 410 cv e 6.0 V12 bi turbo de 550 cv. Ambos têm a velocidade máxima limitada eletronicamente em 210 km/h.

Os modelos têm o compartimento de passageiros separado e blindado em relação ao setor de bagagens. O assoalho tem proteção extra contra explosões. Um sistema de comunicação permite a quem está dentro do veículo falar com quem está do lado de fora sem precisar abrir as portas ou janelas.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Felipe disse:

    Pela inseguridade estou procurando um carro assim. É muito dinheiro, mas acho que a segurança é mais importante…

    Em minha busca encontrei esta página de carros em venda que tem anúncios de carros blindados, e tambiém um investigador de preços, o qual me faz a pesquisa mais facil!

    Aqui tem a informação para aqueles que procurem carro como eu!

    Saludos.

  • Dior Lady Dior disse:

    I am not certain what your location is delivering your tips, nevertheless excellent theme. Document must take the time discovering far more and knowledge much more. Bless you meant for terrific info My partner and i needed this approach data with regard to a mandate.



Últimos Comentários