FIFA 10 só será lançado em outubro pela Electronic Arts

A Electronic Arts confirmou uma nova data de lançamento para “FIFA 10”, seu novo título da famosa série futebolística com a chancela oficial da entidade máxima do esporte. Antes previsto para 2 de outubro, o título agora chega apenas no dia 20.

fifa 10

Frank Lampard, meio-campo do Chelsea e da seleção inglesa, é a estrela internacional do game, que vai nas capas de todas as regiões do mundo.

A produtora promete que esta versão entregará “a mais completa experiência e inteligente simulação de futebol” já vista. As melhorias são fruto do estudo de mais de 275 milhões de partidas online de “FIFA 09”, de acordo com a companhia.

A maior mudança recai sobre o novo sistema de drible em 360 graus, ou seja, o atleta não está mais limitado a correr para oito direções. Assim, será mais fácil achar espaços na defesa e permite uma animação mais natural. O comportamento dos atletas também pretende ser mais realistas e os carrinhos ganharam uma “mira” mais precisa, além de o game trazer um sistema de ataque mais poderoso. O modo Manager recebeu 50 melhorias, que tornam mais realistas as transferências, as partidas e a evolução de atletas.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email