Filme ‘Bruno’ terá cenas ponográficas cortadas para o Brasil

bruno

Parece que virou moda lançar versões mais compactas dos filmes no Brasil. Primeiro, foi a PlayArte que decidiu picotar “Halloween” e lançá-lo nos cinemas daqui com 26 minutos a menos. Tudo para conseguir uma classificação indicativa mais branda.

Esta semana, “Brüno” pega carona na tendência, só que de uma maneira mais transparente. A Sony, por meio de sua assessoria, avisou que, a pedido do próprio Sacha Baron Coen, criador do repórter de moda austríaco, o filme será lançado aqui na sexta (14) numa versão menor, a mesma que estreou nas salas australianas.

De acordo com a própria distribuidora, foram excluídas cenas dos “rolos 1 e 5” das cópias. Explica-se: ficaram mais enxutas as cenas em que Brüno, antes de viajar para Los Angeles, faz uma comemoração pouco convencional com o namorado, e outra em que o personagem, “convertido” ao heterossexualismo, vai a uma festa swinger. Segundo os cálculos da empresa, as cenas cortadas somariam cerca de um minuto.

fonte: cinema uol


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Isabel Souza disse:

    Achei uma porcaria sai antes de terminar eu e meu marido antes de nos sairmos contei saindo 20 pessoas , nao vale a pena o ingresso o pior filme que assisti.



Últimos Comentários