Último dia para inscrições no concurso da Polícia Federal

O Departamento de Polícia Federal reabriu as inscrições para os dois concursos públicos, um para 400 vagas de escrivão e outro para 200 vagas de agente da polícia federal. De acordo com o Cespe/UnB, organizadora do concurso, a decisão foi tomada em função de problemas técnicos de acesso ao sistema de inscrição.

Polícia Federal

As inscrições podem ser feitas através de duas páginas eletrônicas (www.cespe.unb.br/concursos/dpfescrivao2009 ou www.cespe.unb.br/concursos/dpfagente2009), até as 23h59 (de Brasília) desta quinta (20). A taxa é de R$ 110,00. As seleções terão duas etapas.

Os cargos são de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Os candidatos devem ter curso de nível superior em qualquer área e carteira de habilitação B. A remuneração inicial para os convocados é de R$ 7.514,33.

Tecnólogos que tenham curso reconhecido pelo MEC como de nível superior também podem se candidatar.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • francisco de a ramos marques disse:

    em 04/06/2010 ba as12:07 gostaria de saber como e quando fazer a inscriçao e guais os requisitos necessarios para fazer esse concurco desde ja o brigado
    obs eu nao~tenho site

  • francisco de a ramos marques disse:

    em 03/06/2010 ba as12:07 gostaria de saber como e quando fazer a inscriçao e guais os requisitos necessarios para fazer esse concurco desde ja o brigado
    obs eu nao~tenho site



Últimos Comentários