O exterminador do futuro: produtores declaram falência por dívidas contraídas com filme
Os produtores de “O exterminador do futuro: A salvação” declararam falência por não poderem pagar as dívidas contraídas com o filme, um empréstimo financiado por Christian Bale e Arnold Schwarzenegger, entre outros, informou nesta quarta-feira (19) o jornal “Los Angeles Times”.
Derek Anderson e Victor Kubicek, proprietários dos direitos da saga cinematográfica “O exterminador do futuro”, recorreram na terça-feira à lei de quebras para suas três empresas (T Asset Acquisition Company, Dominion Group e Halcyon Holding Group). As companhias foram usadas para pagar “O exterminador do futuro: A salvação”, apesar da rentabilidade do filme.
A produção, que teve um orçamento de US$ 200 milhões, arrecadou quase US$ 370 milhões no mundo todo, um número que ainda não foi fechado, já que é preciso somar o valor que levantará pela distribuição em DVD, o qual não foi lançado, e por receitas menores.
A quebra foi apresentada um dia depois que Anderson e Kubicek criticaram seus investidores por pressioná-los para tomar uma série de decisões equivocadas que os levaram a uma situação que qualificam de embargo ilegal sobre suas propriedades.
Fonte:g1
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email