Blogueiro é identificado pela Google por difamar modelo

Uma modelo, definida por um blogueiro como uma das mulheres “mais promíscuas de Nova York” , venceu uma batalha judicial para obter a identidade do autor das acusações.

liskula_cohen

Com a vitória, Liskula Cohen, modelo que já posou para a capa de revistas como a Vogue, forçou o Google, responsável por hospedar a página com as difamações, a divulgar a identidade do blogueiro.

A princípio, a companhia de internet se recusou a revelar a identidade de um dos usuários. Uma juíza, no entanto, rejeitou a alegação de que o blog continha apenas “opiniões pessoais e falatório” e ordenou que a empresa entregasse o endereço IP do internauta suspeito.

Liskula disse que as acusações a fizeram perder vários trabalhos. Em entrevistas de emprego, afirmou a modelo, as imagens postadas no blog eram usadas contra ela.

Segundo Liskula, as ofensas de que ela seria promíscua vão contra sua “natureza monogâmica”.

Em entrevista à emissora ABC News, a modelo afirmou que vai perdoar a pessoa responsável pelas ofensas – alguém que ela conhece, mas não é muito próxima. Seu advogado, porém, confirmou que a ingressará com uma ação por difamação contra o blogueiro.

Fonte:idgnow


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários