Rammstein divulga os nomes das músicas do novo CD

rammstein-interview

A revista Metal Hammer, do Reino Unido, divulgou o tracklist do ainda não-intitulado novo álbum do RAMMSTEIN:

01. Rammlied
02. Ich Tu Dir Weh
03. Waidmann’s Heil
04. Haifisch
05. B******
06. Fruehling In Paris
07. Weiner Blut
08. Pussy
09. Liebe Ist Fur Alle Da
10. Mehr
11. Roter Sand

RAMMSTEIN é o sexteto alemão de metal industrial conhecido por suas inflamadas e controversas performances ao vivo. O novo álbum, a ser lançado após quatro anos, contém onze músicas que foram mixadas e masterizadas por Jacob Hellner em Estocolmo, Suécia. A pré-produção para o álbum foi feito no estúdio Castle Beerenstedt, Alemanha, enquanto a maior parte das gravações foram feitas no final de 2008, no Sonoma Moumtain Studio, no norte da California, EUA.

O Rammstein vendeu certa de três milhões de cópia nos EUA e mais de 14 milhões de álbums no mundo. A banda aterrisou em terras americanas em 1998, após o lançamento do seu álbum candidato ao Grammy, “Sehnsucht”. Os membros da banda foram presos nos EUA durante a Family Values Tour devido ao fato de seu show ao vivo ser altamente provocativo.

A última turnê do Rammstein pelos EUA foi em 2001 para divulgação do álbum “Mutter”, e como eles continuarão a explorar sonoramente e visualmente tabus sociais e sexuais, o Rammstein se encontrou envolvido em posteriores controvérsias na Europa e EUA durante a última década.

O Rammstein possui uma aura de mistério devido em parte à ambiguidade das letras das suas músicas (cantadas inteiramente em alemão), enquanto seus bem sucedidos álbums e turnês lotadas ao redor do mundo provam que os fãs não se cansam do enigmático grupo.

RAMMSTEIN é formado por:
Till Lindemann – Vocais
Paul Landers – Guitarra
Richard Z. Kruspe – Guitarra
Oliver Riedel – Baixo
Christoph Schneider – Bateria
Flake Lorenz – Teclados

fonte: whiplash.net


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • jaime disse:

    Qual o nome da musica do type o negative q o clipe começa com a foto de um órgao ? vi o clip no google e nao consegui achar mais



Últimos Comentários