Maradona diz que vai ganhar do Brasil, pelas eliminatórias

maradona

O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, afirmou nesta segunda-feira que seus comandados vão vencer o Brasil na partida do próximo dia 5 válida pela 15ª rodada das eliminatórias sul-americanas à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

– Vamos ganhar do Brasil porque temos os melhores jogadores. Ganhando deles, mostraremos tudo de bom que temos como grupo. Os rapazes estão afiados – disse o craque em entrevista à rádio “FM Palermo”, de Buenos Aires.

Maradona insistiu que a mudança de sede do confronto do estádio Monumental de Nuñez, do River Plate, em Buenos Aires, para o Lisandro de la Torre, do Rosario Central, em Rosário, foi pedida pelos jogadores, “e eu me juntei a eles”.

Tanto o técnico da Argentina quanto seus comandados consideram que em Rosário os jogadores ficam mais próximos do público, o que ajudaria a pressionar os adversários.

Maradona completará nesta semana a lista dos jogadores convocados para o jogo contra o Brasil com sete atletas de equipes locais, entre eles os meio-campistas Juan Sebastián Verón (Estudiantes), Sebastián Battaglia (Boca Juniors) e Mario Bolatti (Huracán), além dos zagueiros Emiliano Papa e Nicolás Otamendi (Vélez Sarsfield).

fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email