“Caminho das Índias”: Maya conta para Raj que seu filho é de Bahuan

maya

Não será nem Surya, nem Bahuan, a própria Maya é quem vai contar para Raj a verdade sobre a paternidade de Niraj. Depois que o marido a vê conversando com Bahuan, Maya decide abrir o jogo.

Ela conta que Bahuan era o homem com quem ela se relacionou antes de se casar e tenta se defender: “Eu não sabia. Quando me apaixonei por ele eu não sabia que ele era um dalit! E quando soube era tarde demais!” Raj fica revoltado com a mentira de Maya e diz que se sente traído pela esposa. Ele ameaça sair de casa, mas é detido por Maya: “Não vá, eu quero dizer tudo! Você não há de saber nada mais pela língua de ninguém!”

Raj não consegue imaginar o que a esposa tem mais para contar: “Ainda falta?” Maya continua contando a sua história até que diz: “Não acho bonito o que eu fiz. Mas eu sou humana. Tive medo por mim, tive medo pelo meu…” Raj pede que ela complete a frase e Maya fala: “Pelo meu filho!“ Ele logo entende tudo: “Então Niraj… Narrin… Narrin…” Sem acreditar, Raj pergunta para Maya com todas as letras se Niraj é filho do dalit. “Eu nunca senti como se fosse dele! No meu coração ele sempre foi seu”, Maya diz, confessando sua mentira.

E agora? O que será que Raj vai fazer após essa revelação? Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir de 07 de setembro. Fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”!

fonte: globo.com


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários