Clássico de terror “A Bolha” terá nova versão dirigido por Rob Zombie

rob-zombie

O cantor e cineasta Rob Zombie ficará encarregado de uma nova versão de “A Bolha” (1958), o filme de terror que deu o primeiro papel de protagonista ao ator Steve McQueen, informou hoje a revista “Variety”.

Zombie dirigirá, escreverá e produzirá o remake deste clássico do gênero, cujas gravações começam no ano que vem.

O diretor estreia hoje nos Estados Unidos “H2: Halloween 2”, a segunda parte de “Halloween – O Início”, que arrecadou US$ 80 milhões no mundo todo.

No filme original de “A Bolha”, um objeto voador proveniente do espaço cai em um campo. Dentro dele viajava uma criatura viscosa que absorvia os humanos quando entrava em contato com eles e crescia a passos gigantescos.

A versão de Zombie, porém, será diferente.

“Minha intenção não é criar um enorme animal viscoso, isso é a primeira coisa que quero mudar. Essa coisa com aparência gelatinosa seria aterrorizante na década de 50, mas as pessoas ririam agora. Tenho uma ideia totalmente diferente, bastante sombria”, afirmou o cineasta.

Zombie, que contará com um orçamento de US$ 30 milhões, financiará o filme junto a Jack Harris, um dos produtores da fita original.

Este será o quinto filme do diretor e o primeiro fora do âmbito do terror puro.

“Queria sair do gênero e este realmente é um filme de ficção científica sobre uma criatura que veio do espaço”, comentou o diretor.

“Quero que cause medo e o melhor é que volto a ter liberdade para levar a história a qualquer lugar tão louco como quiser”, explicou.

fonte: uol


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários