Dado Dolabella revela que é a favor da legalização da maconha

Em sua participação no quadro “Os Donos do Jogo” do “Hoje em Dia” desta sexta-feira, Dado Dolabella confessou que já usou maconha. O ator afirmou com todas as letras que usou o entorpecente ao ser questionado sobre uma polêmica em que ele teria aparecido na praia de Copacabana com uma bermuda com desenho da planta da droga.

dadodolabella

Dado disse que é contra as drogas e que se arrependeu de ter usado maconha: “Usei para esquecer os problemas. Hoje não recomendo.” Ele completou dizendo que embora a maconha tenha suas finalidades, ela o tornou mais cansado, menos engraçado além de ter trazido uma série de efeitos colaterais que não lhe agradaram.

Ainda em resposta a mesma pergunta, Dado disse que é a favor da legalização das drogas, o que acredita que fará cair o índice de violência no Brasil: “Quem tiver que usar, vai usar. Se for como receita médica, para ser usada como remédio, não vejo problema.”

Fonte:natelinha


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • celio disse:

    Parem de colocar opiniões de cabeças de vento, cozidas como a desse Dado Dolabela. Voces passam a ser responsáveis pelas pessoas que leem seus artigos. Tem tanta gente boa e interessantes, com mensagens que podem fazer o mundo melhor.As coisas e pessoas negativas ao crescimento da humanidades devem ser combatidas e esquecidas, senão execradas.



Últimos Comentários