Concurso com 400 vagas para médicos no Distrito Federal

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal abriu inscrições para contratação temporária de médicos. A medida tem o objetivo de suprir carências na rede pública de saúde, ante o aumento da demanda de casos suspeitos da nova gripe nos hospitais e centros de saúde.

concurso para secretaria de saude

São oferecidas 400 vagas, sendo 240 para clínica médica, 30 para neonatologia, 100 para pediatria e 30 para médico intensivista. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 7.006,50.

Os candidatos classificados no processo seletivo serão contratados obedecendo ao número de vagas disponíveis e à ordem decrescente de classificação.

O processo seletivo destina-se à contratação de profissionais para o período de seis meses.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de no máximo um ano, improrrogável.

Os interessados deverão se dirigir à Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 501 bloco A, Asa Norte, das 13h às 17h, até sexta-feira (4).

O candidato deverá apresentar cópias do documento de identidade e do CPF. A taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 poderá ser paga em qualquer agência do Banco de Brasília, conta corrente número 010834-4.

Os candidatos farão prova escrita objetiva do tipo múltipla escolha com 25 questões de conhecimentos específicos. Os locais e o horário de realização das provas serão publicados no Diário Oficial do DF e divulgados na internet no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br , na data provável de 11 de setembro.

fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email