Empresa vende amigos e fãs no Facebook e Twitter

Quem disse que não é possível comprar amigos? Uma empresa australiana de marketing on-line está vendendo amigos e fãs aos membros do Facebook, depois de oferecer serviço semelhante aos usuários do Twitter.

usocial

A empresa de publicidade, marketing e promoções uSocial disse que estava dirigindo seus serviços aos sites de redes sociais devido ao forte potencial publicitário que oferecem.

“O Facebook é uma ferramenta de marketing extremamente efetiva”, afirmou Leon Hill, presidente-executivo da uSocial, em comunicado.

“O simples fato é que, se você tiver muitos seguidores no Facebook, dispõe de um grupo instantâneo e direcionado de pessoas que podem ser contatadas para promover aquilo que você deseje promover”, acrescentou. “O único problema é que pode ser extremamente difícil obter tantos seguidores, e é para isso que servimos”, afirmou.

A empresa oferece pacotes de entre mil e 10 mil amigos no Facebook, o maior site mundial de redes sociais, a preços que variam de US$ 177 a US$ 1.167.

“Tudo que fazemos é enviar uma mensagem de boas-vindas ou solicitação de inclusão em lista de amigos do cliente. Caso as pessoas decidam ir adiante e aceitar o novo amigo ou fã, podem fazê-lo; se não, não”, disse Hill à mídia australiana.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários