Flamengo X Palmeiras: Duelo de Goleiros marca uma das “decisões” do Brasileirão 2008

Um guerreiro ficará caído no caminho depois do confronto deste domingo, no Maracanã. Ou os dois, em caso de empate. Flamengo e Palmeiras ainda planejam, reticentes, uma retomada de liderança na reta final do Campeonato Brasileiro. O duelo, pela 35ª rodada, começa às 17h (horário de Brasília).

Cada um ao seu modo, Bruno e Marcos exteriorizam a angustiante luta para não deixar o sonho morrer. O sacrifício do goleiro flamenguista é visível. Basta olhar para sua cabeça. Os cachos longos o incomodam. Mas ele não pode tirar por causa de uma promessa: só pode cortar os cabelos se o Rubro-Negro for campeão.

– Está difícil, mas não impossível chegar ao título. Mas vamos ver até onde vai esse cabelo. Quem sabe não viro um Sansão? – brinca Bruno, referindo-se ao personagem bíblico conhecido pela longa cabeleira.

Marcos quase não tem cabelos. Talvez por isso tenha preferido avançar ao ataque de forma tresloucada no último domingo. Isso aos 29 minutos do segundo tempo do jogo contra o Grêmio. Repetiu a cena mais três vezes, irritou o técnico Vanderlei Luxemburgo e pediu desculpas. Lembrou que fez tudo pelo bem do Palmeiras.

– A torcida gosta de mim porque sou xarope. Mas não tenho moral com os palmeirenses porque pago churrasco ou dou dinheiro para torcedores. Sou querido porque me estourei, quebrei a clavícula defendendo o clube. E ninguém tem nada contra o Vanderlei Luxemburgo. Só um psiquiatra entende o que pretendi fazer quando fui ao ataque contra o Grêmio – analisa Marcos.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email