Apple lançará nova linha de iPods, Tablet PCs e Beatles no iTunes, nesta quarta-feira

convite-apple

A Apple vai realizar, nesta quarta-feira (9), um evento à imprensa para anunciar novos produtos – acredita-se que serão lançados novos iPods, porque o convite traz a imagem do tocador e a citação “it’s only rock and roll, but we like it”. As principais especulações sobre o evento, no entanto, giram em torno do lançamento do catálogo dos Beatles para a loja iTunes, de um computador em versão tablet e do aparecimento do diretor-executivo Steve Jobs.

Um dos motivos para o boato sobre a venda das músicas dos Beatles na loja virtual da Apple está ligada à data do evento: 09/09/09, quando chega ao mercado o aguardado jogo ‘Beatles: Rock band’. A agência de notícias AP lembra afirma que a letra de uma música dos Rolling Stones no convite pode ter sido usada para despistar, mas afirma que um executivo próximo à Apple descartou a hipótese desse lançamento.

Já as especulações sobre o tablet (computador que permite escrita diretamente na tela) surgiram por conta de pedidos feitos pela Apple para seus fornecedores. A companhia teria encomendado telas maiores que as do iPod touch e menores do que aquelas usadas no portátil MacBook. Apesar de diversos blogs e fãs acreditarem que a novidade será anunciada agora, analistas apostam que esse tipo de produto só será apresentado pela empresa em 2010.

A possibilidade de o evento ter a participação do diretor-executivo Steve Jobs, que se afastou da empresa durante alguns meses por motivos de saúde, também empolga os fãs da marca. O “estilo Jobs” de apresentar novidades da Apple é famoso e desde outubro do ano passado, quando anunciou notebooks, que o executivo não sobe ao palco para dar um de seus shows.

“Seria ótimo que ele (Jobs) aparecesse, mas não espero que isso aconteça”, disse Shaw Wu, analista da Kaufman Bros. “A maioria dos investidores já não se preocupa com isso”, acrescentou. “Se ele não comparecer, não deve causar impacto material sobre as ações”, continuou à agência Reuters, apontando que elas podem subir um pouco.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários