Zico aceita assumir o comando de futebol do Flamengo

zico

A demissão de Zico do CSKA, da Rússia, deve acelerar a ida do Galinho para o comando do futebol do Flamengo. Pelo menos é nisso que o presidente licenciado do clube, Marcio Braga, confia. Ele disse que vai se reunir com o eterno ídolo da torcida rubro-negra na próxima semana para traçar os passos da incorporação do CFZ ao Fla. Braga afirmou que Zico já aceitou o desafio de coordenar o futebol do clube em 2010.

– O filho do Zico (Bruno) me ligou para falar sobre a saída dele do CSKA. Ele chega ao Brasil na próxima semana. Agora, vamos implementar nossa ideia. Já encaminhamos para a Fundação Getúlio Vargas o projeto de incorporação do CFZ. O Zico já aceitou a missão. Ele vai ser o coordenador, supervisor, presidente do futebol do Flamengo.

Marcio Braga não acredita que o processo eleitoral que está em curso na Gávea irá atrapalhar os planos da incorporação do CFZ e da chegada de Zico ao clube.

– Acho que a eleição não vai atrapalhar em nada. Até o dia 31 de dezembro eu sou o presidente. Até lá vou fazer as coisas que acho certas para o clube.

fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email