Gabarito das provas objetivas do concurso para o Tribunal de Justiça do Piauí

A Fundação Carlos Chagas divulgou na tarde desta sexta-feira (11) o gabarito das provas do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí – TJ/PI -, feitas por mais de 15 mil candidatos no último dia 6, entre cerca de 21 mil inscritos.

concurso para o tribunal de justiça do piauí

A lista completa com todos os gabaritos pode ser acessada no site da instituição, que também disponibilizou as provas aplicadas. Para estas é necessário ter em mãos o número do caderno de prova e o código de acesso, que estão na folha de anotação do candidato.

O concurso foi feito para o preenchimento de 250 vagas, em diversas áreas, sendo apenas 39 para a capital. Os salários vão de R$ 1.170,24 a R$ 3.464,57. O resultado das provas deve sair até o dia 9 de outubro. No dia 1º de novembro, serão aplicadas as provas práticas.

Veja aqui os gabaritos do concurso para o Tribunal de Justiça do Piauí


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • party dress express special occasion dresses disse:

    Thanks for your post on the travel industry. I will also like to include that if your senior considering traveling, it’s absolutely imperative that you buy travel cover for retirees. When traveling, elderly people are at greatest risk being in need of a healthcare emergency. Receiving the right insurance package to your age group can protect your health and give you peace of mind.



Últimos Comentários