48 pessoas detidas e 400 galos apreendidos em rinha em São Paulo

Policiais militares detiveram 48 pessoas na tarde deste sábado por promoverem e participarem de rinhas de galo nos fundos de uma propriedade particular em Itatiba, interior de São Paulo.

galo rinha

Segundo a corporação, os policiais localizaram a rinha após denúncia anônima ao serviço 190. Além das detenções, os agentes apreenderam 60 aves silvestres e aproximadamente 400 galos usados nas brigas entre os animais.

Todos os detidos foram levados ao DP Central de Itatiba para elaboração do boletim de ocorrência.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • evandro medeiros disse:

    Essa gente que denuncia não tem nada melhor pra fazer, não?
    Ocupando a PM pra isso! Galista não é bandido, e enquanto a PM está lá os verdadeiros bandidos estão ¨trabalhando¨.
    Gente, vamos parar com essa hipocrisia, vcs por acaso não comem carne de frango, de boi, de porco e vcs comem os animais vivos ou mortos. E vcs por acaso quando estão saboreando um suculento bifinho ou um churrasco vcs por acaso pensam – Oh, como será que esse singelo animalzinho morreu? Será que ele foi bem tratado? Será que ele sofreu?
    Que nada vcs metem o dente e é só.
    Pra quem diz que os galos são maltratados, aí vai, eles comem melhor que muita criança nesse BRASIL e se vcs realmente querem fazer algo de ùtil ajudem nossas crianças. Os galistas mais ricos e influentes deveriam encomendar uma pesquisa com os seguintes tópicos:
    – Quantos empregos essa atividade gera direto e indireto;
    – Quanto se gasta com alimentos, insumos, remédios, apetrechos e etc por ano e quanto isso gera de impostos para os governos municipal, estadual e federal.
    Uma pergunta pra esses moralistas de plantão, se lhes fossem dada a chance de escolher entre ser um galo de granja ou um galo de briga, o que vcs queriam ser? Vou adiantar a minha decisão: – de briga com certeza, pois eu teria chance de vencer os duelos, ser um procriador e viver muitos anos tendo do bom e do melhor, ao passo que um frango de granja nasce, vive e morre virgem em menos de dois meses sem chance nenhuma de sobrevivência, vai parar na panela de um de vcs.
    Por último, esse pessoal já andou de charrete ou à cavalo, se sim, elas antes perguntaram se o animal permitia e por que elas não fazem um protesto ou um abaixo-assinado para o fim dos grandes rodeios, como Americana, Jaguaríuna e principalmente Barretos. Ah, eu esqueci, essas festas geram muitos impostos para o governo, então nesse caso poooooooooode!!!!!
    Ô hipocrisia.

  • MANOEL MESSIAS disse:

    O galismo é milenar, tradição, folclore, preservação da espécie, se não houver, ninguém tem intresse de criar só os galistas mesmos.

  • albert disse:

    bem, ja assisti a rinhas, sou criador de galos idios combatentes, e tenho um pitbull, todos animais de raças usadas para esse fim, porém colocar um animal para brigar e submete-los a esse tipo de maus tratos é uma barbárie, eu gosto de galos lutando porém se estiverem protegidos contra ferimentos que é o caso das buxas em uma batida com biqueiras para evitar totalmente os ferimentos, ja no caso de cães não tem como evitar que os animais se machuquem, deve-se sim proibir e prender, e tudo mais pois esse tipo de gente não tem coração e um mínimo de humanidade dentro de si, com o perdão da palavra são um bando de “vagabundos” que tem coragem de maltratar e até sacrificar um animal para o simples prazer de apostar, cadeia para voçês viu manoel messias e evandro que apoiam e praticam esse tipo de violencia desenfreada tomara que isso reflita em seus filhos e se volte para vocês.

  • julio disse:

    A policia que acabar com uma raça milenar, pq quem vai preserva esta especie que esta em extinção?

  • ennio disse:

    julio grande cometario estincão somos nos que estamos adimiradores de um paixão proibida galos combatentes

  • ennio disse:

    albert vç e muito troxa como fais cometario deste usando a palavra que seus filhos voltem para vçs

  • tone silva disse:

    senhor albert tu nao sabe nem se comunicar com as pessoas vem desejar que os nossos filho fiquem contra nos que somos pais isso e um absurdo nos estamos se referindo aos galos de briga nao a nossa familia por isso eu de digo albert que nem nome da macho tu tens que esses nomes como o seu e nome de viado que troca assunto como esse para por nossa familia no meio vc e um idiota. Galo de briga e para quem ama e homens de verdade. Cada um de nos se identificamos com tal esporte como o de galista um abraço a todos e fui….

  • Davi disse:

    GALO COMBATE UMA ARTE MILENAR DE 5 MIL ANOS, SAIBAM VCS TODOS QUE SÃO CONTRA O GALISMO NINGUEM PODE ADBIGAR CONTRA UMA CRENÇA ISSO ESTA NA LEGISLAÇÃO. E NÃO HÁ LEI QUE PROIBA A CRIAÇÃO DE GALOS POIS AS INDUSTRIAS DE CARNE POSSUI O ALTO NIVEL DOS MAU- TRATOS, POREM ELAS PAGAM IMPOSTOS E ISSO NÃO ECOMODÃO OS COLARINHOS BRANCOS.
    LEGALIZAR JÁ POIS É UMA CULTURA QUE VEM DE 5 MIL ANOS.

  • claudio disse:

    essa coisa proibida e o que fascina,pois bem sempre o povo foi peteca em mãos…de quem faz as leis uns palhaço e nao tou falando do tiririca nao esses palhaço dinosauros que a metade ja ta junto do capeta,pois esse coisa dao ibopi enquato isso a mafia dos ferros velhos carros clonados ai toda vez que vamos renovar o seguro do carro pagamos essa conta…ai envolvem policia PERDENDO TEMPO COM BRIGA DE GALO ,CRUEL E O QUE FAZEM COM OS PITINHOS QUANDO SAO DESCARTADOS NUMA LATA DE LIXO, DOS BEZERRINHOS QUE SAO PREZO PRA QUE FIQUE ANEMICO PRA QUE VIREM A FAMOZA VITELINHA CRUEL E VER O BOI QUE MORRE DA MANEIRA MAIS CRUEL,E NOS PRINCIPLAMENTE BRASILEIROS APROVAMOS TUDO ISSO TALVEZ TENHA PAIS PIORES…MAS BEM SABE QUE EU ACHO SE E PENSANDO EM MOVER BEM ESTAR TRABALHO LIBERE AS BRIGA DE GALOS QUE TEMOS COISAS MAIS IMPORTANTE PRA ENVOLVER POLICIAS QUE PAGAMOS COM IMPOSTO ABISURDO QUE SO NOIS BRASILEIRO POVO GUERRERO PAGAMOS PRA VER ONDE OS HOMENS QUE EZECUTAM A LEI ESTAO PERDENDO TEMPO COM BRIGA DE GALO…ISSO E UMA VERGONHA…FUIIIIIIIIIII

  • vitor alves disse:

    PARA TODOS QUE SÃO COMTRA A BRIGA DE GALOS SO DIGO ISO E ESES LUTADORES QUE PASAM NA TV SE MATANDO AUVIVO PARA TODOS BRIGA DE GALO E UMS DOS ESPORTES DEVIA SER LIBERADOOOOO FUI$



Últimos Comentários