AJ Bailey: A atriz pornô mais inteligente do mundo é antropóloga

A americana AJ Bailey está sendo chamada a “atriz pornô mais inteligente do mundo”. E não é para menos: a loura tem diploma em antropologia e estudou arte na St. Andrews University, instituição escocesa que costuma atrair a elite britânica. O príncipe William, por exemplo, estudou lá.

aj bailey

Sim, uma atriz pornô intelectual! AJ passa boa parte do tempo livre lendo Tolstoi e Wilde, e diz que não costuma ficar navegando na web. Ela deixou o curso em St. Andrews para se dedicar a outra arte: os filmes para adultos.

“Eu estava trabalhando em um call center, mas não estava ganhando bem”, relata.

AJ contracena com homens e mulheres e já tem uma legião de fãs mundo afora.

“Eu acho legal ser chamada de a estrela pornô mais inteligente do mundo, mas é um clichê dizer que todas as atrizes pornôs têm cabeça de vento”, disse AJ ao semanário “News of the World”.

AJ está morando em Los Angeles, a meca da indústria pornográfica. O único problema agora é arrumar um namorado, diz a loura:

“Está duro arrumar um namorado agora. Antes eu costumava namorar advogados e médicos, mas agora eles riem do que eu faço para viver. Estava tudo bem quando eu apenas filmava com garotas, mas agora que faço sexo com homens parece que é um problema”, desabafa.

Fonte:oglobo


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários