Estudante de 13 anos é abusada sexualmente por alunos em escola de São Paulo

Uma estudante de 13 anos afirmou que foi agredida e abusada sexualmente por três alunos, dentro da Escola Estadual Pedro de Moraes Victor, no Jaçanã, zona norte de São Paulo, na segunda-feira.

crime

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a coordenadora da escola disse que dois dos supostos envolvidos conseguiram fugir. Um terceiro estudante, de 13 anos, foi detido por funcionários da escola.

Ele contou que ajudou os outros dois a empurrar a menina para dentro de uma sala e que apenas eles a obrigaram a fazer sexo oral. Ele disse ter presenciado o abuso, mas nega que participou do ato.

A adolescente confirmou que o estudante detido ficou apenas vigiando o local. Nem os outros dois meninos nem seus pais foram localizados. O terceiro foi apreendido. A jovem foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para fazer exames.

A Secretaria de Estado da Educação informou que todas as providências estão sendo tomadas. Está agendada para amanhã uma reunião entre diretores, supervisores e os responsáveis pela aluna para analisar a possibilidade de transferência da adolescente para outra escola da rede, caso haja interesse da família.

Também será definido o encaminhamento da estudante aos órgãos de saúde para acompanhamento psicológico. Os meninos envolvidos no caso serão submetidos ao Conselho Escolar, que deverá decidir quais medidas punitivas serão aplicadas.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • bruna freitas disse:

    essa escola e uma bosta este lixo mereçe entrar em greve.ou melho deve fechar de uma vez eu ja estudei nessa merda mas quando estudei era melhor a diretora dessa merda tem q fazer alguma coisa.ass..uma pessoa que se sente humilhada de ter estudado nesse caralho

  • carol disse:

    a direçao da minha escola te que tomar providencia pq essa escola ta mais pra um grande maloka e quando os aluno chama a
    escola de pedro maloka os diretores acha ruin mais essa escola e sim maloka
    enta eu acho que alguem tem que tomar prvidencia antes que acontesa o pior
    pois isso nun vai demora a acontecerr mae nome é carol eu estudo nessa escola, dr pedro de moraes victo e eu só pesso a colabarasao da direçao da escola ates que o pior torne real…….greve pra a escola pedro de morae victor

  • lorena disse:

    ser agarrada ou empurada pra dentro da sala e fazer sexso com meninos ?
    da um tempo eu to com essa adolecente isso e crime poxa a garota tava estudando sera q nao exsiste leis nas escolas
    ah por favor ne que diretora q nao atender aos direitos dessa adolente ela e inocente do meu apoio pra ela (SEJA FEITA A JUSTIÇA)



Últimos Comentários