Resultado do concurso da Polícia federal: Lista de aprovados para agente e escrivão

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) adiou para 2 de outubro a divulgação dos resultados das provas objetiva e discursiva do concurso da Polícia Federal para 600 vagas de agente e escrivão. A divulgação estava prevista anteriormente para esta terça-feira (29).

resultado do concurso para policial federal

De acordo com o edital de retificação, o resultado final da prova objetiva e provisório da prova discursiva serão publicados no dia 2 de outubro no Diário Oficial da União e nos endereços www.cespe.unb.br/concursos/dpfescrivao2009 (para os cargos de escrivão) e www.cespe.unb.br/concursos/dpfagente2009 (para os cargos de agente).

O Cespe também publicou no edital de retificação esclarecimentos sobre os exames laboratoriais toxicológicos, que deverão ser entregues de 30 de novembro a 18 de dezembro.

De acordo com a entidade, os exames serão coletados através de materiais biológicos, como cabelos, pelos ou raspas de unha. O objetivo é detectar substâncias como maconha, cocaína, anfetaminas, merla, solventes e hidrocarbonetos, entre outros.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading ... Loading ...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários