Fotos sensuais de Bianca (Bia) Castilho Ex-No Limite

bianca-castilho

Ex-participante de “No limite”, a modelo Bianca Castilho, de 25 anos, posou para a capa da revista “Vizoo”. Carioca, Bia, como é chamada, conta que sempre gostou de aventuras como aquelas que viveu no reality show da TV Globo. Ela lembra que há dois anos partiu, sozinha, em direção à Ásia. Objetivo: cumprir um retiro espiritual de 21 dias na Índia. Bia acabou ficando quatro meses por lá. Conheceu algum dalit?

– Devo ter conhecido vários. Não sei. Nas metrópoles, acho que não tem mais essa história de castas, só em cidades pequenas. A cultura ocidental já está bem presente, nas roupas e até em restaurantes – diz ela.

No Leblon, onde mora, a tatuada Bia gosta de ir à academia, à praia e correr pela orla para manter seus 53 kg muito bem distribuídos em 1,70 m. Apesar de ser formada em turismo, ela também está estudando para o vestibular. Quer fazer jornalismo.

– Estou naquela de me sentir meio burra, sabe? Quero botar a cabeça para pensar. O programa serviu como mais uma prova de que eu gosto de trabalhar com câmera. Vou investir nisso – diz.

Solteira há mais de três meses – segundo ela, um recorde – Bia jura que é traquila.

– Prefiro mil vezes ficar em casa vendo um filme do que sair para dançar. Acho que antes só do que mal acompanhada – filosofa ela, que fotografou para a “Vizoo”, em Búzios.

Veja a Galeria completa:

Fonte: patriciakogut.com


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários