Personagem de Fábio Assunção desaparece no capítulo do dia 27
Miguel Falabella já decidiu o que vai fazer para justificar a ausência de Fábio Assunção da trama. Heitor, seu personagem, vai desaparecer no capítulo que será exibido no dia 27, justamente quando está prestes a desvendar o mistério do roubo de 1 bilhão de dólares. A informação é da revista Veja (edição 2087).
De acordo com a reportagem publicada por Veja, Miguel Falabella, autor de Negócio da China, já havia pensado nessa possibilidade mesmo antes da decisão de afastamento de Fábio Assunção, na última quinta-feira (13). “Há algum tempo, quando percebi que o gato tinha subido no telhado, comecei a pensar que destino dar ao personagem de Fábio”, contou Miguel Falabella, que aproveitou para deixar claro que gostaria de ter o ator de volta ao folhetim.
“Gostaria que ele voltasse para o fim da novela. O Fábio é bonito, talentoso, mas está passando por um período de fraqueza. E quem não tem as suas?”, disse Falabella.
As informações sobre o destino de Heitor fazem parte de uma grande matéria da revista Veja sobre Fábio Assunção, que teve seu drama com as drogas abordado.
Segundo a revista, ao longo da trama, Fábio Assunção, que estreou em outubro último, faltou por diversas vezes às gravações e chegou atrasado. Seu afastamento da novela, diz a revista, ocorreu por causa de sua dependência no consumo de cocaína.
“Fábio estava irreconhecível. Não conseguia mais decorar os textos. Começou a dormir pelos cantos do estúdio – sonolência decorrente do uso de calmantes que tomava para conseguir descansar um pouco à noite – e deixou de ensaiar com os colegas, uma praxe antes das gravações. Fumava sem parar e o trabalho da equipe de maquiadores aumentou bastante, porque era preciso disfarçar os reflexos das noites em claro – o que nem sempre funcionava. Para o espectador, a imagem era a de um galã abatido e sem expressão”, diz o início da matéria.
A revista Veja também informa que tudo foi decidido na quinta-feira (13) mesmo, após uma reunião do ator com a direção da Rede Globo. Fabio Assunção, segundo Veja, gravou, também na quinta-feira, as cenas que explicam o seu desaparecimento da novela e depois deixou o Projac.
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email
Estou triste por a novela ficar sem o nosso ator Fábio , mas creio que será para o bem dele. Então fico anciosa para a volta dele já recuperado. Peço que o Miguel aceite ele de volta, para q tenha uma trama na novela boa.
Não é necessário matar o Gonçalo que é uma personagem muita boa e que da audiencia a novela.
Por que matar e ele pode continuar.
Nada de Copola.