Casal Livia e Victor foram encontrados no litoral paulista

livia-victor

O casal de namorados adolescentes que decidiu fugir no sábado (17), depois de falar que iria ao cinema em São Paulo, foi localizado nesta segunda-feira (19) numa praia do litoral norte paulista. A informação é da Secretaria da Segurança Pública do Estado de SP e consta em seu site oficial.

Segundo a secretaria informou, a Polícia Civil de São Sebastião, a 214 km de São Paulo, estaria com o casal esperando a chegada de policiais da Delegacia de Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O DHPP e a família dos jovens estão indo ao litoral para resgatar Lívia Pereira, de 17 anos, e Victor Rodrigues, de 16.

Lívia e Victor namoram há um ano com a permissão de seus pais. O casal havia sumido no sábado após ter dito aos pais que iria ver um filme. Depois, mandaram torpedos por celular contando que fugiriam juntos, sem dizer o local.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antonio Olim, do DHPP, os pais dos jovens haviam ligado nesta segunda para o telefone celular de Lívia e uma mulher da praia de Boiçucanga atendeu.

“Uma senhora afimou que os dois jovens pediram para dormir na casa simples dela em Boiçucanga. A mulher ainda disse que Lívia havia pedido emprego e deixado o celular ligado, mas não estava perto dele”, disse o delegado. Segundo Olim, os jovens não foram avisados pela dona da casa sobre a polícia porque há o risco de eles ainda quererem fugir mais uma vez.

Inicialmente, o caso foi registrado pelos pais dos adolescentes no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital. De acordo com a versão apresentada pelo pai de Lívia, Álvaro Pereira, na tarde de sábado, por volta das 17h, sua filha falou que iria ao cinema com o namorado e que ligaria quando terminasse a sessão. A única notícia recebida pela família depois disso foi uma mensagem no celular às 21h30: “Amo vocês, por favor não se culpem. Cuidem bem da Bel [a irmã caçula]”, dizia o texto.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários