Novo concurso para Receita Federal com 700 vagas para Analista-Tributário

Começa nesta segunda-feira, 19 de outubro, o período de inscrições para concurso público da Receita Federal. O concurso público é destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de Analista-Tributário. São oferecidas 700 vagas e remuneração de até R$ 7624,56.

novo concurso para receita federal

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 19 de outubro de 2009 e 23h59min do dia 02 de novembro de 2009, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa a ela pertinente, no valor de R$ 100,00, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

As provas serão aplicadas no dia 20 de dezembro de 2009.

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas.

O prazo de validade do concurso Receita Federal será de seis meses, prorrogável por igual período, mediante ato da Secretaria da Receita Federal do Brasil, contado a partir da homologação do resultado final do concurso, em conformidade com o estabelecido no § 6º do art. 11 da Portaria MP n. 450/2002.

Fonte:concursosnobrasil

Veja aqui o edital do novo concurso para receita federal


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email