Show da banda U2 transmitido ao vivo pelo youtube

O site de vídeos online YouTube transmitirá o show da banda irlandesa U2 no Pasadena Rose Bowl, nos Estados Unidos, ao vivo, no próximo domingo (25/10).

u2

O empresário da banda, Paul McGuiness, disse que, como a apresentação já será filmada, esta é a “oportunidade perfeita para ampliar a festa para além do estádio”, segundo a BBC.

O YouTube disse que colocará anúncios no vídeo da “maneira tradicional”, e que clipes do show estarão disponíveis assim que a apresentação terminar.

O site também vai oferecer aos usuários a possibilidade de conversar com outros fãs pelo Twitter, além de doar dinheiro para a RED, organização de caridade mantida pelo vocalista da banda, Bono Vox.

Este não será o primeiro show do U2 transmitido ao vivo pela internet. Em 1997, os fãs puderam acompanhar uma apresentação em Boston (EUA) pelo site da Microsoft.

O YouTube também já se aventurou nas transmissões ao vivo. No fim de 2008, uma série de shows foi transmitida pelo site, incluindo performances de artistas com will.i.am e Katy Perry.


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários