Rocky 7 é confirmado por Sylvester Stallone

Pode parecer brincadeira, mas de acordo com o próprio Sylvester Stallone (Os Mercenários), haverá o sétimo filme da franquia Rocky. O ator confirmou a informação ao canal Tele5, da Alemanha.

rocky 7

“Eu sei, provavelmente vão tirar sarro de mim por fazer outro Rocky depois de passado a casa dos 60 anos”, afirmou o ator, de 63 anos. “Sei que vou receber muitas críticas, até minha mulher diz ‘não faça, você vai envergonhar”.

Porém, Stallone disse que pretende continuar com o projeto, mesmo depois de ter ressuscitado o boxeador em 2006, após 16 anos. “Disse à minha mulher: se eu não tentar, serei um homem infeliz”.

No filme anterior, o personagem tinha de enfrentar a relação gélida com o filho, a morte de Adrian e as glórias do passado. No sétimo longa, Stallone afirma que “posso fazer um sucesso se conseguir criar um filme sobre tornar-se velho. Não é sobre boxe, mas sobre mim mesmo”.

A franquia foi inaugurada em 1976 com Rocky – Um Lutador, considerado até hoje o melhor. Já em Rocky II – A Revanche, ele volta a lutar com Apolo Creed após resistir a um duro combate do primeiro filme. Em Rocky III – O Desafio Supremo, ele já é campeão mundial, mas perde o título por arrogância e tem de recuperá-lo de Clubber Lang.

No quarto filme, Rocky IV, situado no fim da Guerra Fria, ele faz uma luta exibição contra o desafiante soviético Drago. No quinto longa, ele passa a orientar um promissor lutador que, no meio do caminho, perde a cabeça e a fama impressiona.

Fonte:cineclick


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Clayton Samuel Zarattini Lima disse:

    É, se for verdade mesmo, gostaria até de fazer um roteiro para o nosso amigo Stallone. Mas uma revanche, seria ótimo. Quem viveu nos anos 80 sabe que o Rocky é o nosso herói, pelo menos pra mim. Um abraço a todos.

  • Bruno disse:

    Uma excelente noticia para todos os fãs de ROCKY BALBOA assim como eu,só que dessa vez eu gostaria que o Rocy nesse filme acha-se um sucessor ao seu tronado,quem sabe por estar mais velho ele poderia colocar seu neto,que claro se interessaria de boa vontade em ser lutador e seguir a carreira de campeão do avô…enfim ele ficaria como treinador,receberia status novamente como melhor treinador dessa vez,com seu neto que seria campeão…ROCKY BALBOA: A SAGA DE UM CAMPEÃO.
    Abraços a todos os fãs

  • EZEQUIEL disse:

    PARA MIM STALLONE É UMA LIÇÃO DE VIDA E UM DOS MELHORES ATORES DO CINEMA AMERICANO E O CINEMA SEM ELE NÃO É CINEMA . STALLONE LOTOU MUITAS POUTRONAS DE CINEMA NO MUNDO INTEIRO COM SEUS FILMES DE AÇÃO ,AVENTURA,FICÇÃO,COMEDIA E DRAMA COM UM CURRICULO DE DA INVEJA A GRANDES ATORES DA ATUALIDADE ELE NÃO PODE PARA DE FILMAR E SE EU FOSSE UM DIREITOR DE CINEMA COLOCARIA VAN DISEL PARA TRABALHAR COM STALLONE E SERIA UM FILME MUITO BOM E DARIA ATÉ PARA SER CHAMADO STALLONE COBRA 2 UM FILME ONDE STALLONE COM O COBRA ESTARIA APOSENTADO DA POLICIA E EM CASA COM SUA FAMILIA E DEREPENTE COMEÇAVA UMA GRANDE ONDA DE SEQUESTRO E VIOLENCIA SEXOAL FEITA POR VAN DIZEL O VILAO DO FILME QUE FARIA UM PAPEL DE UM PISSICOPATA MANIACO E INTELIGENTE QUE ENTRE OS SEUS CRIMES SEQUESTARIA A FILHA DE STALLONE COBRA E COMESSAVA UM GRANDE JOGO PISSICOLOGICO E UMA CAÇA EMPLACAVEL DE STALLONE COBRA PARA PRENDER VAN DIZEL . BOM SE QUIZER EU MESMO DIRIGO O FILME É SÓ MIM BANCAREM E O FILME SERAR O MELHOR FILME DO ANO DE LANÇAMENTO . BOM EU VOU DAR UMA DICA PARA OS DIREITORES DE CINEMA BRASILLEIRO , SE VC É UM DIREITOR E QUIZER GANHAR UM OU MAIS {OSCAR} …. TEM DOIS FILMES QUE DEVERIA SER FILMADOS UM É SOBRE A VIDA DE IRMÃ DULCE .. MAIS LENBRE SE QUE PARA FILMAR A VIDA DE IRMÃ DULCE TEM QUE ESTAR DESPONIVEL Á ENVESTIR NO CENARIO DE EPOCA ,NO FIGORINO DE EPOCA COM ALTA QUALIDADE DE EQUIPAMENTOS DE FILMAGEM E SE APROFUNDAR COMPLETAMENTE NA HISTORIA COMPLETA DA VIDA DA IRMÃ DULCE , LER LIVROS VER OS COSTUMES DA EPOCA PARA SE APLICAREM AO FILME E TER UMA GRANDE RESPONÇABILIDADE DE FILMAR AO PÉ DA LETRA CADA MOMENTO ,CADA CENA E CADA TRANSFORMAÇÃO DE TEMPOS EM TEMPOS COM CUIDADOS REDOBRADOS E SE POSIVEL ATE COLOCAR CENAS REAIS DE IRMÃ DULCE NO FILME QUE TERIA QUE DURAR SERCA DE 3 HORAS DE DURAÇÃO COISA QUE NENUM FILME BRASILEIRO TEVE . UM DRAMA QUALIDADE E UMA HISTORIA REAL FUIIII

  • FLAVIO BATISTA disse:

    ROCKY 7,nem acredito,sem duvida só de pensar seria o melhor de todos,mas lógico, gostaria que tivesse novos personagens,tendo assim uma nova história para contar,E o verdadeiro ROCKY só no final para finalizar,como se estivesse assistindo na tv o novo ROCKY em sua vitoria triunfal.FALOU!!!

  • Thiago Volcov disse:

    Estarei nos cinemas para assistir a estréia de Rocky 7, Stallone é o cara!

  • francisco disse:

    Seria o máximo, pois sou fã de Balboa , tenho toda sua coleção e não abuso de assistir repetidamente eu adoraria e gostaria que ele mesmo lutasse para provar que Rock está em forma e que, como ele mesmo disse, envelhece só o corpo e naõ o coração

  • anderson disse:

    ja estou ate emocionado, depois de rock 5 que não foi muito emocionante, rock 6 foi bem cativante, sou muito fã do stallone e adoro ve filmes com ele, ele e o maximo, rambo, cobra, falcão e outros

  • ribamar alves disse:

    Rocky é uma liçao de coragem força e superaçao filmes como este, fazem muita falta,,pois bons tempos como estes não voltam.
    A trilha sonora do filme Rocky III e IV sao as melhores,grandes tempos.