Viver a Vida: Helena e Dora ficarão grávidas de Marcos

helena

Elas já se tornaram rivais em “Viver a vida”, só que ainda não sabem disso. Helena (Taís Araújo), a mulher de Marcos (José Mayer), e Dora (Giovanna Antonelli), a amante do empresário, não sabem da existência uma da outra. Mas em breve terão mais uma coisa em comum, além do homem, o que deve precipitar a disputa entre elas: as duas descobrirão que estão grávidas — possivelmente do mesmo pai, Marcos.

Helena será a primeira a saber da novidade: no avião, voltando da Jordânia, ela sentirá os primeiros sinais da gravidez. Dora, por sua vez, só descobrirá que será mãe de novo depois. E ficará em dúvida sobre a paternidade.

— Se o filho de Dora é do Marcos é apenas uma possibilidade, pois a garçonete se relaciona também com Maradona (Mario José Paz), dono do restaurante onde ela trabalha — explica Manoel Carlos: — Dora diz que dá uns beijinhos, aceita uns amassos dele, só não foi para a cama com ele ainda.

dora

A oportunidade de ceder às propostas do argentino virá quando a garçonete brigar na casa do tio Onofre (Cláudio Jaborandy) e for expulsa de lá com a filha, Rafaela (Klara Castanho).

— Dora pede hospedagem a Maradona e ele hospeda, respeitosamente, tanto ela quanto a filha. Mas claro que está de olho, gosta dela — diz Maneco.

A garçonete mora um tempo com ele, até reencontrar Helena em Búzios. Dora diz à modelo que quer viver no Rio e recebe um convite para trabalhar na casa dela. Sem saber que Marcos é marido da patroa, ela aceita.

fonte: extra


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email