Ludmila Dayer aparece nua em filme de Bruno de Luca

ludmila-dayer

Sabe quem é a moça que aparece na foto numa piscina dentro de uma limusine? É a atriz brasileira Ludmila Dayer. Ela é a protagonista de um curta que Bruno de Luca dirigiu em Los Angeles. De férias, o apresentador do “Vai pra onde?”, do Multishow, foi estudar cinema nos EUA e aproveitou para registrar sua experiência lá. O canal mostrará um especial com este material em dezembro.

– Eu fui sem equipe, apenas com meu equipamento. Lá, contratei uma menina para filmar e outra para produzir – conta ele, que ficará no Rio até o fim do ano. – O Multishow vai mostrar minha preparação no curso, como se fosse um reality show – diz.

No curta de Bruno, Ludmila representa uma garçonete que está farta do seu trabalho. Até que chega um motorista de limusine vivido por Bruno e lhe oferece uma carona. Na mesma hora, a moça tira o uniforme, fica só de biquíni e mergulha na piscina.

- Ai a gente vai rodando com o carro pelas ruas de Los Angeles. No caminho, ele convida várias pessoas, que foram atores do curso também, para entrar na piscina com ela – conta o apresentador. – No final acaba todo mundo na praia.

Aos 25 anos e morando em Los Angeles há três, a atriz diz que está ensaiando os primeiros passos de sua carreira internacional. Ela gravou o piloto de uma nova série da HBO americana, “Rollers”, em que faz uma traficante de drogas.

fonte: patricia kogut


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading ... Loading ...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários