Britto Jr. confirma as novidades de “A Fazenda”

a-fazenda

Na noite deste domingo (08/11), Britto Jr contou diversas novidades ao vivo, direto da Fazenda em Itu. Alguns detalhes já tinham saído na imprensa, mas ainda não tinham sido confirmados pela emissora ou pela produção de A Fazenda. A sede da Fazenda foi toda reformada, segundo Britto Jr, e está muito mais colorida e alegre. O quarto está mais amplo e a casa da árvore tem nova decoração para incentivar romances, desabafos e acordos.

O violão permanece nesta nova edição de A Fazenda, sinalizando que entre os famosos tem mesmo alguém com talento musical. Os participantes terão muito mais trabalho, pois o número de animais aumentou. Na Fazenda haverá um chiqueiro com três porquinhos, todos os animais da primeira edição, avestruzes e coelhos. Na piscina foi instalada uma câmera subaquática e para relaxar os famosos terão um ofurô à disposição.

Logo na estréia de A Fazenda, os competidores terão que enfrentar a primeira prova que, segundo Britto Jr., será decisiva para sair na frente. Para finalizar as novidades informadas pelo apresentador, foi confirmado que as provas serão inéditas e muito mais difíceis. A estreia do programa A Fazenda será na noite do próximo domingo (15/11).

fonte: rede noticia


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários