Madonna e Jesus Luz jantam em restaurante no Rio de Janeiro

madonna-jesus-luz

Madonna e Jesus Luz deixaram o hotel Fasano, por volta das 21h15 da noite desta segunda-feira (8). O casal causou um verdadeiro tumulto ao sair e a polícia foi chamada para ajudar na segurança da cantora.

Os dois seguiram direto para o restaurante Sushi Leblon. Ao chegar no recinto, eles andavam de mãos dadas. Madonna estava usando uma roupa toda bege. Vale ressaltar que o Sushi Leblon não foi fechado para a cantora, mas a diva conta com um forte esquema de segurança.

Eles só foram deixar o local por volta das 22h35. Eles ficaram sentados em um lugar bem discreto e se deliciaram com o cardápio japonês. No cardápio da diva estava um enrolado de salmão com queijo de cabra e flor de capuchinho.

Danielle Winits estava por lá também e, ao perceber a presença da cantora, não disfarçou seu momento tiete e ficou observando a diva da música.

Na hora de deixar o restaurante, eles entraram no carro e tentaram se esconder dos flashes dos fotógrafos. Eles retornaram para o hotel Fasano, onde Madonna está hospedada. Ao chegar lá, Jesus e a cantora apareceram no terraço do local, ao lado de amigos.

Madonna desembarcou no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, por volta das 10h da manhã de hoje e seguiu para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De lá, ela seguiu para o Fasano e descansou durante toda à tarde.

Jesus Luz foi flagrado chegando ao hotel por volta das 17h. O modelo estava acompanhado de seu agente e apareceu a bordo de um carro prata. Quando iam estacionar o veículo, eles perceberam a presença da imprensa e deram uma volta no quarteirão para entrar no hotel por outra porta. Jesus estava em um estúdio da Barra da Tijuca gravando sua nova música.

A cantora está hospedada no sétimo andar do hotel. Ela pediu total privacidade.

No Brasil, Madonna é esperada para participar de diversos encontros, entre eles, um jantar na casa de Eike Batista, que acontecerá na próxima quinta-feira. A reportagem da QUEM apurou ainda que a cantora solicitou um encontro com a primeira-dama Marisa Letícia para apresentar um trabalho social. Madonna está no país para estudar projetos humanitários ligados a crianças carentes. Quem teria feito a ponte para o contato seria o filho do ex-presidente Jânio Quadros (1917-1992), Jânio Quadros Jr. O encontro não foi confirmado pela assessoria da primeira-dama, que estaria com uma agenda de compromissos marcados para esta semana no Nordeste.

fonte: quem


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários