Sony lança 3 novas séries e mais 8 novas temporadas

sony

A Sony entra nesta segunda-feira (9/11) em sua fall season, sua temporada de estreias, e chega com uma grade de programação que irá dividir opiniões. Ao mesmo tempo que o canal antecipou a estreia de suas principais séries (as aguardadas Grey’s Anatomy e Desperate Housewives, que nos últimos anos vinham sendo exibidas a partir de fevereiro), ele vem com poucas novidades e adiou outras séries bastante aguardadas.

Estreias mesmo, o canal só terá três, duas no horário nobre: as já anunciadas Melrose Place e Drop Dead Diva. Aos sábados, a Sony exibe ainda o Mexico’s Next Top Model, mais uma versão latino-americana do reality America’s Next Top Model produzida exclusivamente para a Sony.

Já as séries que retornam são Grey’s Anatomy (segunda, 09/11, às 21h), 90210 (terça, 10/11, às 21h), o reality Top Design (quarta, 11/11, às 21h), Desperate Housewives (quarta, 11/11, às 22h), The IT Crowd (sábado, 14/11, às 7h e às 13h), 10 Items or Less (sábado, 14/11, às 7h30 e às 13h30), Ghost Whisperer (sexta, 20/11, às 21h) e Medium (sexta, 20/11, às 22h).

Ficam de fora da grade, alguns shows aguardados, como Private Practice, 30 Rock e My Boys. Quem também desaparece da grade é o The Daily Show: Global Edition (sugerindo que a moda dos canais de variedades investirem em talk shows, como a Warner fez com o The Ellen DeGeneres Show, foi passageira).

Nos demais horários da programação, três séries poderão ser acompanhadas desde seu primeiro episódio: According to Jim (segunda a sexta, 9h30 e 19h30 e 4h da madrugada), Ghost Whisperer (em horário nobre, de segunda a sexta, às 20h) e 30 Rock (segunda a sexta, 23h e 2h da madrugada).

Confira a estreias do canal:

Melrose Place

melrose-place

Melrose Place: Maior aposta do canal para a temporada (apesar de estar lutando contra índices ruins de audiência nos EUA), Melrose Place é talvez a série mais comentadada da temporada 2009-2010. Todas as etapas do desenvolvimento da série, remake do novelão que fez sucesso nos anos 90, foram acompanhadas pela imprensa no mundo todo. O resultado é uma série que mostra a vida de um novo grupo de jovens que vivem num condomínio no badaladado bairro de Melrose e ao mesmo tempo reaparesenta personagens da série clássica (inclusive alguns que haviam sido dados como mortos!). No elenco estão Laura Leighton (reprisando o papel de Sydney Andrews), Thomas Calabro, (de volta como Michael Mancini), Shaun Sipos (Shark, Complete Savages), Katie Cassidy (Supernatural, Harper’s Island), Stephanie Jacobsen (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Michael Rady (Greek), Jessica Lucas (90210, CSI) e a cantora e estrela de reality show Ashlee Simpson-Wentz. Todd Slavkin e Darren Swimmer, de Smallville, são os produtores executivos. Estreia nesta terça-feira, dia 10/11, às 22h.

Mexico’s Next Top Model

mexicos-next-top-model

Mexico’s Next Top Model: Vai rolar intercâmbio de reality show. Neste sábado, estreia em toda a América Latina o Brazil’s Next Top Model. E nós, aqui no Brasil, poderemos ver a versão mexicana do programa, o Mexico’s Next Top Model que é exibida desde outubro no exterior. A apresentadora do reality que vai revelar uma nova modelo é a top Elsa Benitez e no júri estão Oscar Madrazo, Jo Lance, Alan Fiss e Glenda Reyna. Estreia neste sábado, dia 14/11, às 11h, com reprise às 18h.

Drop Dead Diva

drop-dead-diva

Drop Dead Diva: E não poderia ser diferente – a Sony traz para o país, mais uma série produzida por seu estúdio, o Sony Pictures Television. Criada por Josh Berman (CSI, Vanished) para o canal de TV paga americano Lifetime, voltado para o público feminino, Drop Dead Diva conta a história de uma apirante à modelo chamada Deb (Brooke D’Orsay), que morre em um acidente de carro e acaba voltando a vida no corpo da advogada gordinha Jane Bingum (Brooke Elliott). Margaret Cho (’Til Death), April Bowlby (Two and a Half Men) e Ben Feldman (Living with Fran) estão no elenco da série que, ao longo da temporada, com 13 episódios, receberá convidados de peso como Rosie O’Donnell, Liza Minnelli, Paula Abdul e Nia Vardalos. Estreia na próxima segunda, dia 16/11, às 22h.

fonte: teleséries


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários