Brasileiros são indicados ao prêmio de ‘Pior Jogador do Ano’ na Europa

piores-do-ano

Dos dez indicados ao “prêmio” de pior jogador do ano no Campeonato Italiano, cinco são brasileiros: Ronaldinho Gaúcho, Dida (Milan), Felipe Melo (Fiorentina e Juventus), Julio Baptista (Roma) e Mancini (Inter de Milão).

A eleição é feita tradicionalmente pelo programa “Catersport” da Rádio RAI 2 e recebe o nome “Bidone D’Oro”, que pode ser traduzido como “Perna-de-pau de ouro”. O vencedor será conhecido em 13 de dezembro.

O último eleito foi o português Ricardo Quaresma, do Inter, em 2008, e que agora pode repetir o feito de Adriano, atualmente no Flamengo, bicampeão em 2006 e 2007.

O goleiro argentino Juan Pablo Carrizo (Lazio), o atacante holandês Klaas Jan Huntelaar (Milan), o volante dinamarquês Christian Poulsen e o meia português Tiago (Juventus) completam a lista de indicados de 2009.

Em 2003, Rivaldo, então no Milan, foi o premiado pela rádio. Christian Vieri, que está no Brasil negociando com Boavista-RJ e Botafogo-SP, faturou o “Bidone” em 2005 (Inter e Milan). Em 2004, o vencedor foi Nicola Legrottaglie, do Juventus.

fonte:globoesporte.com


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • walison disse:

    o pior é o que escreveu isso porque quem escreveu isso nao entra em campo e faz melhor que eles!!!