Banda Capital Inicial desmente morte de Dinho Ouro Preto

A assessoria de imprensa do Capital Inicial desmentiu os boatos que circularam nesta sexta-feira (27) pelo Twitter sobre a suposta morte de Dinho Outro Preto. O cantor segue internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e com melhoras de saúde após ter tratado de um quadro de infecção, segundo os assessores. Um comunicado será divulgado em breve pelo órgão.

Dinho Ouro Preto não morreu

Dinho sofreu um leve traumatismo craniano ao cair de uma passarela de três metros de altura durante uma apresentação em Patos de Minas (MG), no dia 31 de outubro. Segundo o primeiro boletim médico divulgado pelo Sírio-Libanês, Dinho foi encaminhado na manhã do domingo (1º) à UTI com quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas.

No dia 5 deste mês, o cantor havia saído da UTI e já tinha começado a fazer fisioterapia. Em texto escrito no site oficial do Capital Inicial, no mesmo dia, o vocalista disse que seu estado continuava delicado, mas que os cuidados não precisavam ser tão intensos quanto antes. “Lentamente, começo a me lembrar do que aconteceu, e a cada minuto me sinto um pouco melhor”, contou o vocalista.

Por causa do acidente com Dinho, o Capital Inicial cancelou cinco shows que a banda faria neste mês nas cidades de Uberlândia-MG (Triângulo Music festival, dia 7), Fortaleza-CE (Siará Hall, 13), Mossoró-RN (Estação das Artes festival, 14), São Jerônimo-RS (Ginásio Municipal, 20) e Juiz de Fora (Expominas festival, 28).

Segundo boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, Dinho foi encaminhado na manhã do domingo (1º) à UTI com quadro de leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários