Governo do Iraque lança canal do Youtube

O governo do Iraque lançou um novo canal no YouTube. O objetivo do projeto seria abrir diversas questões ao público, além de apresentar novos projetos.

iraque-youtube

Segundo o blog oficial do Google, na última semana, Eric Schmidt, CEO da empresa, viajou para o Iraque para encontrar com seus governantes e discutir as oportunidades apresentadas pelos vídeos.

“No começo do ano, visitei Bagdá como um convidado do Departamento de Estado dos EUA para conversar sobre tecnologia no Iraque. Na conversa com os oficiais eleitos, e companhias provadas e ONGs, ouvi sobre o desejo de se conectar aos cidadãos, aos iraquianos fora do país e às culturas ao redor do mundo”, afirmou Hunter Walk, diretor de gerenciamento de produto do Google.

O executivo afirmou que ficou surpreso com o número de iraquianos que utilizam o YouTube para aprender mais sobre outras culturas e observar o que acontece em seu próprio país.

“Uma jovem estudante afirmou que usa o serviço para ver o que acontece no Iraque baseada em várias opiniões, jornalismo cidadão e notícias enviadas ao site”, disse Walk.

O Canal do governo iraquiano no serviço pode ser acessado pelo link www.youtube.com/iraquigov

Fonte:info


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários