João Gordo e Marcos Mion são novas contratações da Rede Record

joao_gordo

Confirmado no dia anterior como a nova contratação da TV Record, o músico e apresentador de TV João Gordo comentou o assunto em seu Twitter nesta quinta-feira (3). “Polêmica geral, queixos caídos, bocas abertas, protestos, congratulações. Eu só digo uma coisa: f ****”, escreveu.

O vocalista da banda Ratos de Porão deixará a MTV no final deste mês para participar do programa “Legendários”, comandado por Marcos Mion, com estreia prevista para março. Gordo assinou contrato por três anos e terá um quadro de entrevistas com autoridades e políticos de Brasília.

Segundo o colunista Daniel Castro, quem também está indo para a Record é o VJ Felipe Solari, além de Mia Melo e Marcelo Marrom, atores do grupo Deznecessários, o paraquedista e apresentador Gui Pádua e Victor Rodrigues Coelho, o Mionzinho.

Diante da polêmica sobre a saída de João Gordo da MTV, Marcos Mion também se pronunciou em seu Twitter: “Eu nunca iria para a Record para ser censurado! E nunca contrataria o Gordo para ele ser outra pessoa! Come on! Botem a cabeça para funcionar!”, desabafou.

fonte: yahoo! notícias


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários