Jogadores do Corinthians brigam durante treino

briga-marcinho-denis-corinthians

O clima estava tranquilo demais no Corinthians. Estava. Nesta sexta-feira, durante o treinamento recreativo no Parque São Jorge, o meia Marcinho e o lateral-direito Denis trocaram socos e pontapés após uma dividida. O paraguaio Balbuena e o volante Moradei precisaram separar os dois. Por conta disso, o rachão foi finalizado mais cedo.

Tudo começou depois de uma entrada mais dura de Denis. O jogador foi com o pé mais alto para dividir uma bola e acertou de raspão o pé do companheiro. Na sequência do lance, Marcinho, irritado, deu um carrinho. Foi o suficiente para que o lateral partisse para cima do colega com socos e pontapés.

Contratado do Noroeste no meio desta temporada, Marcinho não tem tido muitas oportunidades com o técnico Mano Menezes. Ele foi testado algumas vezes como lateral-esquerdo, mas não agradou (ele tem acordo até maio de 2010). Já Denis nem faz parte do elenco corintiano, embora tenha contrato até 31 de agosto de 2011.

Depois de uma passagem conturbada pelo Santos, Denis teve raras oportunidades no Timão. Recentemente, ele quase foi emprestado para o Avaí. Chegou até mesmo a treinar no clube catarinense, mas foi devolvido. Desde então, o lateral está no Parque São Jorge cuidando da parte física e sem ser sequer relacionado para as partidas.

Esta é a primeira vez na era Mano Menezes que um problema disciplinar dessa natureza ocorre no Corinthians. Curiosamente, o treinador não estava no campo no momento da briga. Normalmente, ele acompanha, do banco de reservas, o rachão, mas nesta sexta, último treino do ano, ele estava fora do gramado.

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro e com saldo positivo na temporada por conta dos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil, o Corinthians faz seu último jogo no ano neste sábado, às 19h30m (de Brasília), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários