Flagra: Cláudia Leitte mostra mais do que devia durante show no Carnatal

claudia-leitte-flagra

Terceira atração no Carnatal na noite deste sábado, 5, Claudia Leitte extravasou, como ela mesma gosta de dizer. A cantora fez arquibancadas e camarotes irem à loucura com hits como “Beijar na Boca” e “Satisfaction”, dos Rolling Stones.

Mas fez muito marmanjo ficar de queixo caído com o figurino ousado que usou no comando do bloco “Caju”, um corpete com amarrações muito, muito cavado, que é claro, deixava à mostra a boa forma da cantora. Poderosa, não?

“Aqui em Natal tenho uma história pra contar. Puxei o Caju, em 2002, com 21 anos, meu primeiro bloco com essa massa maravilhosa. Essas pessoas assistiram meu crescimento. Depois me desenvolvi mais, subi no trio como moça, casei e fui mãe no Caju. Aqui é minha casa e eu agreceço muito. A gente acha que faz o show, mas são eles que fazem. Meus fãs são lindos demais”, revelou a cantora.

fonte: ego


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • jonilton disse:

    Eu só keria ser o marido dela por um dia , sera q papai noel me atende ???

  • murilo disse:

    Discordo ela nao mostrou + do que devia , apenas o que algumas cantoras de axe nao tem coragem e nem estrutura fisica p/ mostrar.
    se o lobo mal olhar essa vai mudar de nome p/

    LOBO PASSA MAL……….parabens Claudinha vc é um espetáculo

  • joel ereir disse:

    mereceu ganhar o dourado, gacho de garra e sincero,fala na lata e nao manda recado.puto tem q ficar em casa e nao se expor,mau exemplo para as cianças q ue gostam de assistir bbb