Caio Júnior pede e torcida do Fla grita seu nome

O Flamengo já vencia o Palmeiras por 5 a 2 quando a torcida puxou o coro de “Ah, é Caio Júnior”. Depois de vaias, gritos de burro e até uma faixa pedindo a contratação de Vanderlei Luxemburgo, o treinador teve seu momento de herói no Maracanã. E a manifestação surgiu uma semana depois dele ter dito que sonhava com esses aplausos.

– A torcida foi muito legal. Um dos melhores momentos da minha carreira. Com certeza, (a manifestação aconteceu) pela influência de eu ter falado que gostaria de ouvir meu nome.

Nos bastidores da Gávea, a permanência dele em 2009 é considera difícil. Há uma proposta do Japão que o balança, e a diretoria também estaria com o desejo de mudar o comando. A três jogos do fim do Brasileiro e na rota da classificação à Taça Libertadores, Caio se defende do que considera críticas injustas.

– A pressão não é no Caio Júnior, mas sim no treinador do Flamengo. É a forma de trabalhar no clube em sua história. Às vezes existe um sensacionalismo além do normal. Temos de ser mais respeitados. As críticas não são justas pelo trabalho que está sendo feito. O importante é ter a cara limpa no futebol, como eu tenho. São três anos na Série A, em todos brigando por uma vaga na Libertadores e me orgulho mesmo. Só o Vanderlei e o Muricy conseguiram isso.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão A equipe está a seis jogos sem perder e tem 63 pontos na tabela.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email