Chuva causa estragos e vítimas em São Paulo

Uma criança de 2 anos morreu na tarde desta terça-feira em São Vicente, no litoral de São Paulo, após cair em uma vala em frente a sua casa, no bairro Jardim Rio Branco. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vala estava com maior volume de água devido aos temporais. Com esta morte, sobe para sete o número de vítimas da chuva que atingiu o Estado entre a noite de segunda-feira e a manhã desta terça-feira.

sao paulo chuva

Em Cajamar, na Grande São Paulo, um homem de 45 anos está desaparecido desde a manhã de hoje. Ele teria ultrapassado uma barreira de segurança e caído em um córrego no bairro da Vila União. A Defesa Civil faz buscas na região.

Por volta de 12h, bombeiros encontraram uma vítima após um deslizamento de terra em Santana do Parnaíba, na região metropolitana. No acidente, outras três crianças morreram. A residência onde as vítimas estavam foi atingida por um barranco que desmoronou nesta madrugada.

Em Itaquaquecetuba, também na região metropolitana, uma mulher de aproximadamente 55 anos morreu depois que sua casa desabou por conta da intensa chuva. O desabamento aconteceu por volta das 9h30, na rua Caiabu, Jardim Zélia.

No Jardim Santa Madalena, zona leste da capital, um homem de 45 anos morreu depois que um deslizamento de terra derrubou o barraco em que vivia.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • jucelino disse:

    seria bom se os políticos ao invés de aumentarem o propio salário se preucupace mais em cumprir as promessas feita no horário político e uma vergonha o nosso pais,nadam em dinheiro os que nao precisam enquanto mendigam para pagar a conta de luz os que trabalham com respeito ao procimo. [um pais que desmata sua flora um pais que cantou e hoje chora pelo bico do ultimo concri onde nunca os humilde sao ouvidos e uma elite sem deus e quem domina pode ser o pais da cocaina mais nao ecom certeza o meu pais. de juscelino.

  • cleyton disse:

    esta chuva faiz estragos ne mes gente tem gemte feio

  • cleyton disse:

    eu quero arrumar uma namorada de la mas acho q nao vai dar serto esta chuva estraga o lance

  • Nonie disse:

    Unebleivable how well-written and informative this was.



Últimos Comentários