Vágner Love acerta salário com o Flamengo para temporada 2010

vagner-love

Entre aplausos e pedidos para defender o Flamengo, Vagner Love participou do 9º Natal Sem Fome da Rocinha, neste domingo, no Rio de Janeiro, e confirmou a negociação para trocar o Palmeiras pelo clube carioca em 2010. Com as bases salariais acertadas com o Rubro-Negro, o atacante não escondeu o sorriso do rosto quando perguntado sobre um final feliz e revelou que a negociação está por detalhes:

– Ainda não está tudo resolvido. Está faltando um pouquinho.

Presente em todas as edições do evento na favela carioca, Love foi homenageado pela câmara municipal com a medalha Pedro Ernesto pelas ações sociais realizadas nos últimos anos. Nascido no Rio de Janeiro, o atacante já revelou para amigos o desejo de atuar na cidade natal e pelo clube do coração. Falta, no entanto, combinar com o Palmeiras.

O Verdão tem o empréstimo de Vagner Love até o dia 31 de julho de 2010 e foi pego de surpresa com a notícia de que o atacante está próximo do Rubro-Negro carioca. Vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo garantiu que o clube deseja contar com o jogador até o fim do contrato.

– A nossa posição é que ele continua no Palmeiras. Nós fizemos um esforço muito grande para trazer o Vagner. Ficamos três meses negociando, quando o Brasil todo o queria. A nossa ideia é que ele fique, porque temos a convicção de que no ano que vem ele vai produzir o que esperamos.

O dirigente minimizou o clima ruim entre o atacante e membros de uma torcida organizada do clube.

– Que ele ficou chateado com as agressões é óbvio, mas ele nunca nos procurou para manifestar que queria sair. Essa história de ele ir para o Flamengo pode ser boato, mas se em algum momento eles quiserem o jogador vão ter de nos procurar.

Apesar da postura da diretoria do Palmeiras, Vagner Love e seus representantes devem manifestar nesta segunda-feira, em São Paulo, o desejo do jogador em trocar o Palestra Itália pela Gávea. Caso consigam convencer o clube paulista de sua liberação, o próximo passo será negociar com o CSKA, detentor dos direitos federativos do atleta.

fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email