Beyoncé em Florianópolis: Ingressos já estão à venda

A cantora norte-americana Beyoncé anunciou nesta sexta-feira (18) uma turnê pelo Brasil em fevereiro de 2010. Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira (21) para o show da cantora em Florianópolis; no dia 23 de dezembro para os shows de São Paulo e no Rio de Janeiro; e no dia 28 de dezembro para o show de Salvador. As entradas custam até R$ 700.

beyoncé

A artista norte-americana se apresenta em Florianópolis (dia 4, no Parque Planeta), em São Paulo (dia 6, no Estádio do Morumbi), no Rio de Janeiro (dia 7, na HSBC Arena) e em Salvador (dia 10, no Parque de Exposições de Salvador). A cantora baiana Ivete Sangalo fará as apresentações de abertura em SP e em Salvador.

Com duas horas e meia de duração, os shows de Beyoncé reúnem uma dezena de bailarinos, uma banda formada só por mulheres (a “Suga Mama”) e um trio vocal (“The Mamas”). A artista voa no palco sustentada por cabos de aço, troca de roupa 10 vezes – todos os figurinos são assinados por Thierry Mugler – e canta todos os seus sucessos e ainda relembra, em um medley, os hits do Destiny’s Child.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários