Gilson Batata, baixista do Calcinha Preta, morre na noite de Natal

O corpo de Gilson Batata, baixista do Calcinha Preta, foi enterrado por volta das 19h20 (Brasília) deste sábado (26) no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE). O sepultamento foi acompanhado por centenas de fãs, amigos, familiares e músicos da região. Durante a cerimônia, foi executada a música “Cobertor”, do Calcinha Preta.

enterro baixista calcinha preta

Gilson Pereira de Almeida, nome de batismo de Batata, morreu em Caicó, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (25), horas antes de uma apresentação da banda.

“Nós perdemos o nosso líder, o cara que era o pai da banda, querido por todos nós, respeitado por todos”, disse o músico, desculpando-se pelo cancelamento da apresentação e pedindo uma salva de palmas para o colega. “Ele estava aqui junto com a gente, se sentiu mal, uma dor na barriga. A gente levou ele para o hospital, chegou lá e ele não aguentou.”

Segundo informações da Polícia Civil de Caicó, o baixista de 48 anos se sentiu mal durante todo o dia de sexta-feira e no início da noite foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento médico. A polícia diz que a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio.

Após o cancelamento, a banda, que é de Sergipe, seguiu com o corpo para Aracaju, capital do estado. Além do show em Caicó, o grupo desmarcou as datas em Conceição do Coité e em Caldas do Jorro (ambas na Bahia) neste sábado (26) e emTeófilo Otoni, em Minas Gerais, no domingo (27). Segundo John Kleber, produtor da banda, o Calcinha Preta ainda não decidiu se vai cancelar datas posteriores.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários