Sensualidade e erotismo em algumas séries de TV

Dica nº1 para subir a audiência de um episódio de série: pôr mulher bonita vestindo pouca (ou nenhuma) roupa. Dica nº 2: fazer isso através de um sonho erótico de um personagem!

Veja se não é verdade: toda cena de série em que vemos um homem dormindo e em seu sonho aparece a mulher amada ou desejada em situações um tanto calientes é sempre, err, interessante. Sorte nossa é que isso costuma acontecer com frequência!

E a gente resolveu recordar destes sonhos deliciosamente inesquecíveis. Tem o de George em “Grey’s Anatomy”, em que ele se viu em um banho quente acompanhado de Izzie, Cristina e Meredith – lembra? E o de House no fim da quarta temporada de “House”, em que ele vê Cuddy no metrô, fazendo pole dance e striptease só para ele? Foi um sonho induzido por hipnose – e dos bons…

Na nossa seleção tem também o Turk de “Scrubs” sendo seduzido por Elliott vestida de enfermeira, de um jeito que J.D. jamais imaginou – algo bem parecido com o delírio do Ryan envolvendo uma Taylor dançarina na saudosa “The O.C.”. Demais!

Polêmico mesmo foi o sonho que abriu “Californication”. Nele, uma freira pratica sexo oral em Hank Moody. Heresia que já dava o tom da série…

Mais recentemente, relembramos Sookie Stackhouse sonhando com o vampirão Bill em “True Blood”; e o Ned de “Pushing Daisies” enfim realizando o desejo de poder beijar (e ir bem mais além) com sua amada, Chuck. Só que a história ainda acaba de um jeito esquisito e indesejado. É mesmo um azarado…


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email