Passo a passo: Como bloquear seu telefone celular roubado através do IMEI

celulares

Essa semana eu passei por uma situação complicada, tive meu celular subtraído de uma maneira que até eu mesmo desconheço. Na verdade acho que o perdi, mas isso não vem ao caso. Fiquei muito triste com o fato já que tinha feito um investimento alto. Então parei pra pensar comigo mesmo: “Não pode ser assim, eu perco meu celular e outra pessoa vai usá-lo?”. Resolvi então ir a luta e descobrir como poderia bloquear meu aparelho. Vamos ao passo a passo:

Passo 1: IMEI

Tenha o IMEI do seu celular anotado em casa isso é o mais importante para que você possa bloquear o seu aparelho. Mas o que é IMEI? IMEI é a identificação única do seu celular, algo como uma impressão digital. Para saber um pouco mais sobre IMEI visite a Wikipedia

Para conseguir o IMEI do seu celular basta você digitar *#06# na tela inicial do seu celular, como se você fosse fazer uma ligação telefônica. Após você digitar o último caractere da sequência, neste caso o segundo ‘#’, será exibido na tela do seu telefone o IMEI do aparelho. Anote este número e guarde-o.

Algumas pessoas dizem que o IMEI de um celular pode ser alterado, mas esse processo não é tão simples e provavelmente quem te roubou não terá acesso a essa tecnologia.

Passo 2: Boletim de Ocorrência, O BO

Para bloquear o seu celular você necessitará de um Boletim de Ocorrência, BO, que pode ser obtido gratuitamente em qualquer delegacia. Há, também, em alguns estados a possibilidade de emitir um BO pela internet, através das delegacias online. Segue um lista de algumas dessas delegacias:

Ceará: www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/index.jsp

Paraíba: http://beo.ssp.pb.gov.br/beo/

Rio de Janeiro: www.delegaciavirtual.rj.gov.br/

São Paulo: http://www.ssp.sp.gov.br/Bo/

Este é apenas uma pequena parte das delegacias virtuais onde você pode conseguir seu BO. Seu estado provavelmente deve ter uma também. Basta fazer uma pesquisa na caixa de pesquisa abaixo deste post por “delegacia “, substitua pelo estado que você mora por exemplo ‘delegacia minas gerais’. Não esqueça de retirar as aspas.

Dentro do site da delegacia virtual você vai informar detalhes sobre o roubou e seu celular, neste ponto você não precisa do IMEI. Após algumas horas ou no outro dia você receberá seu BO no seu email. Imprima-o e assine-o.

Passo 3: Contato com a operadora

Falar com as operadoras de telefonia celular é sempre um martírio, mas neste caso eu tive sorte. A atendente virtual da Oi foi bastante inteligente quando eu pronunciei a palavra ‘roubo’. E creio que será fácil pra vocês também.

Basta entrar em contato com sua operadora informar o acontecido e dizer que deseja bloquear o aparelho através do IMEI. Informe seu IMEI a atendente e ela fará todo o processo. Ao fim disso ela solicitará uma cópia do BO, por email ou fax. Envie a cópia assinada para o endereço que ela lhe indicar e está feito seu aparelho estará bloqueado e inutilizável em todas as operadoras de telefonia do país.

Passo 4: Conclusão

Esta é uma prática simples que qualquer um pode executar, mas que nós brasileiros por acomodação deixamos de fazer. E com isso “incentivamos”, mesmo que indiretamente, o roubo de celulares. Se todos começarem a fazer isso com certeza a quantidade de roubos a celulares irá diminuir e poderemos ficar menos receosos de andar com nossos aparelhos na rua.

Espero ter ajudado.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (10 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • jeli disse:

    segunda-feira dia 22 de fevereiro meu celular foi furtado dentro do onibus quando eu fui trabalhar,eu estava em pé quando abriram minha bolsa e furtaram meu celular,eu quero que vocês bloqueiem meu celular imediatamente o numero do aparelho é:88-66-98-33 a marca dele é da motorola e a operadora é da claro

  • lais maria de sousa brito disse:

    eu estou comunicando que o meu cerlula foi roubado dia 31 de outubro
    o chip ja foi bloqueado agora eu quero bloquea o aparelho tim numero 82695785
    comprado dia 5 /5/ 2010. obrigado

  • Priscila Webb disse:

    E ai…sim eu fiz tudo isso ateh liguei para a operadora mas na hora de fazer o bloqueio nao constatou no registro deles o meu celular LG510 sendo que compramos esse celular numa loja da tim mas nao um aparelho omologado por eles..uma coisa assim.
    como eu poderia bloquear meu aparelho..? sera que so pela LG?
    CASO PODER ME AJUDAR AGRADECERIA..

  • jessy disse:

    Pior quando o celular é subtraido em sua propria casa… fiz o ro e dai pedi para bloquear o chip e o imei, entretanto meu celular é desbloqueado e me pergunto se ele esta realmente inutilizado para qualquer operadora… a TIM me instruiu muito bem, mas ainda assim não acredito muito…

  • anônimo disse:

    eu tive meu celular subtraido e agora que eu vi isso esto aliviado

  • Eva Edilene Ximenes Albuquerque disse:

    ola, tudo bem? o celular da minha mãe foi roubado, e no 1º passo diz que tem que saber o IMEI, eu não sei só aquelas tres letras com numerais
    são válidos? é um telefone simples, mas se todo mundo fizesse isso melhoraria muito. o aparelho é SGH-C276 da samsung.
    amei obrigada

  • Otavio Macedo disse:

    Olá Eva Edilene, o IMEI do aparelho encontra-se na caixa do celular, normalmente localizada na lateral da caixa.
    São 15 digitos e esta próximo ao código de barras.
    Você também pode encontra o iMEI na nota fiscal do aparelho.

  • maria disse:

    oi voce pode me passar o email das operadoras?

  • Leowagner Soares disse:

    Fui roubado, levaram o meu celular deixei a operadora ligado pq liguei incasavelmente esperando que o ladrão ligasse pra eu receber a mensagem q ele estava ligado. No mesmo dia dei uma carreira atrás dos ladrões fui parar na delegacia fiz o BO e a policia deu ordem pra me prender, como o delegado era amigo de um outro grande amigo meu por intermédio dele fui liberado mas com a seguinte frase: a qualquer momento ele poderá ser preso. Bem, fui pra casa de madrugada e no dia seguinte procurei a operadora pra pegar outro chip com o mesmo número, entrei no site do fabricante do celular procurando meios pra bloquear o celular pq eu tenho o IMEI dele, não existe no site, liguei pra operadora ela me respondeu que infelizmente não tinha como, fui até a loja onde eu comprei o chip a atendente me disse que bloqueava apenas a operadora, pensei o seguinte, o desinformado sou eu, sou tão sem razão que até preso eu fui. Então resumindo, eu estou errado, eu fui errado, a policia militar está certa e a operadora mais certa ainda, pois o culpado de tudo foi puramente eu de não tem dado uma boa sova no ladrão. Bem, aí quando tenho folga procuro na net um meio de bloquear o meu celular, pois, um Nokia N95 não está tão barato assim, eu queria dar uma lição naquele ladrão, mas ja vi que nem pela net eu vou conseguir e o jeito é eu conformar que eu marquei toca e abraçar o prejuízo.
    Se vocês acharem que estou errado ignore os meus comentarios, caso achem que tem fundamento me ensine como bloquear o meu celuar pq a maior estima que eu tinha nele é que a quase dois anos eu tinha dado ele de presente pra minha esposa e agora a um mes atrás ela me deu ele de volta só pra me ajudar porque eu estava precisando de um aparelho bom.
    Obrigado

  • tercio denis disse:

    FUI ROUBADO NAO ESTO COM IMEI DO APERELHO .
    QUERIA SABER AINDA TEM COMO BLOQUEALO
    E UM ( LG , GX 500.)

    OBRIGADO

  • arion disse:

    FUI ROUBADO E NÃO TENHO IMEI POSSO BROQUEAR (SAMSUNG C3300K)

  • valéria disse:

    fui roubada,roubaram pelo celular foi coisa de segundos dentro de um
    supermercado,estou desesperada,pois ainda estou pagando
    espero encontrar logo,ja passei o caso pra policia..
    rezem por mim..
    bjos

  • Luciano Cesar Gimenes disse:

    eu fui roubado nesta estava andando falando no meu celular e derepente veio um homem armado e falou pora mim passar o celular eu não tive como evitar preciso do meu celular bloqueado para ninguem desses bandidos usarem é um MOTOROLA ATRIX MB 860 Obrigada.

  • rosineide disse:

    No mês de junho de 2011 eu e meus filhos demos um celular de presente ao meu esposo, era aniverssario dele e no dia 30 /10/11 ele foi roubado. Não temos o IMEI do celular e ainda vamos terminar de paga-lo em abril de 2012. O que fazer para bloquear o aparelho ?

  • Eduardo disse:

    Meu celular foi furtado, ja fiz o bloqueio do chip e agr quero bloquear o aparelho ..
    é um samsung gt-s3650 (corby)
    tenho o EMEI e agr oq faço ?

  • HILDENE FERNANDES DE SOUSA disse:

    roubaram meu celular motorola de dois chips da oi com dois meses de uso estou pagando nao tenho mais o IMEI o que eu posso fazer? me ajude por favor. como devo bloquear o aparelho estou dessesperada. ab.

  • rOBSON disse:

    VLW MSM O LADRAO DEVE TAR FUDIDOOO
    ME ROUBOU DEVE TER VENDIDO O CARA DEVE IR RECLAMAR PRA ELE KKKKKKK
    TOMARA QUE MATE ELE COM UM TIRO DE 12 NA CABEÇA HSUAHUAHSUAH

  • rOBSON disse:

    HILDENE FERNANDES DE SOUSA,
    FAÇA COMO EU,PROCURE NA CAIXA NO APARELHO NO PAPEL PARECE UM CODIGO DE BARRAS LA TEM UMA NUMERAÇAO

    VC VAI PRECISAR DO CODIGO DE BARRAS CPF E A NUMERAÇAO DO B.O.
    ESPERO TER AJUDADO

  • janaya disse:

    roubaram meu celular e ainda estão usando meu chip. como que faço para bloquear o chip

  • elaoli disse:

    eu nao consiga broquear me aparelho como posso fazer isso.

  • ELIZANGELA FERREIRA disse:

    O celula da minha filha foi roubado pela propia colega gostaria de bloquealo como faço?

  • denise disse:

    liga para a oi elizangella3

  • TUTA disse:

    querem credito grátis tem gerador aqui façam o download mas não esbanjar, este funciona de verdade.

    http://www.crocko.com/E9EA947278514F68979589440A3FB27E/GERA_CREDITO_CELULAR_LUPY.rar

  • Gleici disse:

    eu fui roubada bloqueei o chip mais nao posso ajudar a combater o crime pois apenas tenho q aceitar o fato e deixar o vagabundo usufruir de um celular que eu paguei ,pq a nokia nao realiza bloqueio de celular roubado, e como comprei celular desbloqueado, nao tenho o direito de bloquear o mesmo, me avisaram que seria livre para escolher qualquer operadora,mais nao avisaram que perderia meus direitos.
    isso e um absurdo. alguem podi me dizer se tem algo que posso fazer???

  • mara celia leite disse:

    pedir o meu celular estou muito triste porq gostava muito deles

    nao quero que mimguem usa ele obrigada

  • walkiria disse:

    gotaria de saber porque nao consigo bloquear meu celular online

  • unsc disse:

    nem para ter um esprosivo no celular tipo ese celular vai esprodir em 5 segundos hihihihihihi fui roubado numa pizzaria a omde eu trabalho me roubaron um galaxy 5 fiquei treis meses com ele vou broquear hihihihihihi hi hi hi hi e tem como bloquear online

  • felipe disse:

    me roubaram um SAMSUNG GTI 5500 galaxy 5 android, bloquiei o chip e agora como fasso para blqueiar o aparelho?????
    tenho o imei dele na nota fiscal e tudo mais como fasso?

  • felipe disse:

    pela net/<<

  • FFernandes disse:

    Saber se este recurso de bloqueio do processador do aparelho é difinitivo para todas operadoras , pois a Cias operadoras devem tyer acesso , saber se este aparelho Emei esta sendo usado pelas concorrentes , demais ; Não sera possivel que o delinquente venha fazer uso do modulo /processador este que tem como maior valor no aparelho . Demais quanto a tendencia de roubos ainda é grande alguma vantagem se deve ao ladrão

  • Shyro disse:

    quero saber se mesmo o ladão colocando outro chip. posso fazer o mesmo processo de Bloqueio?

  • edileuza disse:

    vcs so precisa do emei e de um telefonema para a sua operadora e do boletim de ocorrencia se todos fizesem isto não haveri a tanto salto estes caras são um safados não trabalham e pega oque e dos outros que trabalha para comprar espero que tenho ajudado pos ja estou cansada de ser roubada por ums noias pra avender o que custou caro pra a mim e eles levam na maior eeles meresem morrer … mas não deixa eles passar oque e era seu por uma micharia broquei sim gente e´ facil

  • Ruth disse:

    Como vou adiquirir esse IMEI se meu telefone ja tiver sido roubado, só soube de codigo depois q fui roubada!!! como faço agora?

  • LUCIENE disse:

    Meu celular foi roubado e ñ tenho IMEI como posso bloquer meu celular? O que fazer nesse caso?

  • caroline disse:

    fiz o bloqueio do imei mas nao pedirao o bo. E disseram que estava bloqueado para os chips oi ,e que ligasse para as outras operadoras para bloquear tambem por acaso é assim mesmo?

  • BRANDÃO disse:

    OLÁ COMO POSSO PROCEDER O BLOQUEIO DO APARELHO,SENDO QUE POSSUO O IMEI,MAS NÃO ESTAVA COM CHIPS DA OPERADORA POSSUO SOMENTE IMEI,QUE CONSTA NA CAIXA DE COMPRA E NOTAFISCAL,GOSTARIA DE BLOQUEAR O APARELHO ATRAVÉS DO IMEI,O MESMO FOI PERDIDO E TOMAR AS PROVIDENCIAS NECESSARIAS.
    AGRADEÇO ATENÇÃO
    SEM MAIS
    BRANDÃO

  • tatiana disse:

    posso bloquear o imei pela internete?

  • Leonardo disse:

    Se o aparelho era desbloqueado eu devo pedir o bloqueio em cada operadora móvel? Tipo vou ter que ir na vivo, claro, tim, oi e etc?

  • Paula disse:

    Roubaram meu Sansug dentro da sala de aula que trabalho, vou prestar queixa online para não ter maiores aborrecimentos. Encontrei uma delegacia online do PR, e o código EMEI achei na nota fiscal na qual havia tirado uma fotocópia para arquivo. Como subtraíram hj vou aguardar até amanhã pois uma parte acredita que uma criança ou funcionário devolv. Vou bloquear, se eu não usar ninguém mais vai!

  • marcos anotonio disse:

    sim simmmmmmmmmmmmmm powwwwwwwwwwwwwww

  • dulci disse:

    por favor me ajudem roubaram meu celular nokia e eu nao sei o numero do serial me ajuda por favor.

  • liliana disse:

    como bloquear meu aparelho de celular

  • Elen disse:

    Seria muito bom se as operadoras bloqueassem o celular por completo, mas não é isso o que ocorre, pelo menos na Oi. Eu fui roubada e liguei para bloquear o Chip e o Imei, mas por engano eu mandei bloquear o aparelho do meu marido que tinha o mesmo modelo de aparelho que o meu… só descobrimos o engano no dia seguinte. Mas ele colocou o chip de outra operadora e usou normalmente até disfazermos o engano.

  • manuelle santana disse:

    roubaram meu celular lg gx200 e na nota nao tem o emei que comecaria com 35 e quero bloquear meu aparelho! como faco pra saber o emei?

  • francineidedos santos ferreira disse:

    meu celular foi roubado,e nao consigo bloquea-lo.

  • leticia chiari disse:

    meu celular não bloqueio tentei toda o numero

  • leticia chiari disse:

    meu celular não bloqueio tentei toda palavra numero

  • Elisangela disse:

    Adorei a matéria, me ajudou muiiiiiito, iniciei o processo para bloquear agora mesmo, já fiz o boletim, fácil, pratico e rápido.
    Obriga e bjos

  • Adriana Américo disse:

    O seu post ajudou e muito… Muito obrigada…
    Grande abraço.

  • marcos antonio lirio souza disse:

    Ola ;boa tarde preciso que voces me ajudem por favor cancelar meu aparelho que foi roubado,desde ja agradeço atençao;tenha uma otima noite .

  • josiwerberth disse:

    cade o meu celular poraaa

  • maria jose de medeiros disse:

    precizo que mim ajude bloquear meu aparelho

  • maria jose de medeiros disse:

    numero do aparelho e chat 335 15203322

  • mirian disse:

    roubaram meu telefone e ele é desbloqueado, tem como eu bloquear ele, e ele nao servi mais pra nem uma operadora, por favvor me respondam, eu acabei de ccomprar ele e nao é justo quem roubou se aproveitar

  • erik kroll moreira disse:

    preciso urgente bloquear meu aparelho que foi roubado

  • patricia disse:

    ola ,roubaram meu cel,.mas nao possuo esse imei…como faço ?

  • Jackson disse:

    Miriam voce tem a caixa do celular aimda se tiver è so da uma olhada dolado que tem um numero iguau um codico de barras è u imei do celular e so fazer um boletin de roubo na delegasia e ligar para cauquer operadora e pedir o bloqueio do aparelho e passar o boletin via fax e plonto nao presisa ficar ligando para todas operadora o emei è a auma do celular bloqueo ja era aaa e se o celular for dois chips tem dois emei tabem ten que bloquear os dois ta

    Eu tabem fui roubado levarao o meu samsung galaxy 5 com tres meses de uzo 386 reais jogados fora

    Espero ter ajudado quem tem um androide tem varios aplicativo de seguransa anti roubo eu coloquei no.meu novo selular

  • manoel disse:

    eu perdir meu aparelho cecular com dois chip´s quero cancelar o aparaelho e o chp´s
    como fazer agora

  • Jackson disse:

    Manoel le oque eu escrevi en sima jackson

  • Zuiz disse:

    eu naum concigu bloquiar meu aparelho pela internet !

  • Kmis disse:

    Infelizmente tbem tive meu aparelho roubado e gostaria de saber se eu bloqueando o imei do meu telefone a pessoa vai ter acesso a que? E tem como eu saber se foi bloqueado mesmo?

  • Junior disse:

    Fui roubado mais não tenho o imei como eu faço para bloquear meu celular por favor.

  • Marcos disse:

    Do jeito que o pessoal aqui mal sabem escrever e pelo visto não leram a matéria que por sinal é muito boa esse povo ter celular é um crime, quem roubou fez um favor pra cada um.

  • Nivaldo Borges disse:

    INFELIZMENTE AQUI NO BRASIL O BANDIDO TEM VEZ, MANDA. OS VALORES SÃO INVERTIDOS, BANDIDOS SÃO TRATADOS COMO CIDADÃO E O CIDADÃO É TRATATADO COMO BANDIDOS PALA POLICIA, JUSTIÇA.

  • ana claudia disse:

    ontem meu celular foi roubado,esta indo pra faculdade fazer prova e um cara tomou o celular da minha mão.
    MBM 63796201(1.0)
    cod.1234 o L5 da LG

  • maria judilene gomes disse:

    hoje dia 06/072013,quando tava voltando do meu trabalho foi roubada dentro do onibus.quero bloquear o meu celula o IMEI dele e
    (355496044619816)por favor.

  • jaiulo borges disse:

    Eu estava passeando de moto e perdi meu celular, e agora quero bloquear.
    como faço para bloquear,

  • patrica disse:

    fui roubada e não tenho o EMEI como posso broquear

  • patrica disse:

    eu não tenho o EMEI como posso broquear
    o meu celular Samsung GALAXY Young GT_S6313T que foi roubado

  • ed disse:

    Perdi meu celular na rua da minha residência onde eu moro coloquei uma foto como proteção de tela. resumido que achase me devolvese, foi o que eu pensei mas foi totalmente defente uma pessoa entre aspas dizendo ser meu amigo achou e ñ me devolveu e agora irei bloquear o aparelho para ele não usufruir mas de um objeto que ele nem se quer derramor uma só gota de suor por ele para telo

  • eu disse:

    A UNICA COISA QUE IRÁ FAZER COM QUE OS ROUBOS DE CELULARES PAREM É PRISÃO PERPÉTUA E PENA DE MORTE NESSES DROGADOS FDPS QUE ROUBAM OS CELULARES PRA TROCAR POR DROGA.
    ENQUANTO NOSSO CÓDIGO PENAL FOR ULTRAPASSADO ESTAREMOS A MERCÊ DE SITUAÇÕES COMO ESSA!!!!

  • Alexsandro disse:

    O IMEI também pode ser descoberto através do site do google em https://www.google.com/dashboard Painel de Controle > Android > Dispositivos. Nesse local fica o IMEI de todos dispositivos android que você logou sua conta google. Informação bem útil para quem teve o celular roubado e não anotou o numero IMEI.

  • leiliane disse:

    bom dia roubara meu celular galax pocket meu imei é 354907054757826*

  • NELSON JOSÉ DA SILVA disse:

    FOI FORTADO MEU CELULAR LG T375 ( GSM1 850/900/1800/1900 MHZ
    (GSM2850/900/1800/1900 MHZ MAS EU NÃO TENHO IMEI O COMO PRA BLOQUER

  • will iam disse:

    A única que realiza o bloqueio permanente e envia para a anatel independente se é homologado ou não é a VIVO que guarda i imei dos aparelhos de seus clientes em sua base de dados. Tive 2 aparelhos roubados de minha residencia, nem precisei de b.o um dos aparelhos comprei na pernambucanas e outro era da claro. A vivo so pergunto o modelo e marca e ja bloqueou o chip e os aparelhos. A tim provavlmente não bloqueia por preguiça;

  • matilde belo da guarda silva disse:

    preciso urgentemente bloquear meu aparelho celular lg optimus l3 pois foi roubado rstou pagando a 3parcela ainda me ajuda por favor vou dar mais dados do celular lg e425f imei 355473-05-963858-5 s/n:312bsyjm963858 tde39394601 branco 7 893299 742699 n do celular 011 960273682 muito obrigada espero urgentemente a resposta DEUS ABENÇOE E TE PROTEJA ……………

  • matilde belo da guarda silva disse:

    BLOQUEAR CELULAR

  • luiz henrique dos santos silva disse:

    po eu fui roubado dentro de casa mais eu não sei meu imei e queria saber se tem como eu bloquear meu aparelho é um sony xperia e eu nem paqguei a primeira parcela ainda e ele é dois chip um da vivo e outro da tim se tiver como bloquear me dar uma resposta por favor vou te mandar meu outro email negaodok11@hotmail.com espero respostas vlw

  • MAURICIO BRITO DO NASCIMENTO disse:

    OLA BOA NOITE MEU CELULAR ACABOU DE SER ROUBADO QUANDO ESTAVA EM UMA PARADA DE ÔNIBUS E GOSTARIA DESDE JÁ QUE O MESMO FOSSE BLOQUEADO – NÚMEROS, CLARO(069) 9285-0451- VIVO (069) 9964-4829
    CELULAR MARCA LG – L3.

    obrigado.

  • MAURICIO BRITO DO NASCIMENTO disse:

    OLA BOA NOITE MEU CELULAR ACABOU DE SER ROUBADO QUANDO ESTAVA EM UMA PARADA DE ÔNIBUS E GOSTARIA DESDE JÁ QUE O MESMO FOSSE BLOQUEADO – NÚMEROS, CLARO(069) 9285-0451- VIVO (069) 9964-4829
    CELULAR MARCA LG – L3.

  • rosangela pivan disse:

    meu celular e desbloqueado nao comprei naslojas de operadoras e nao consigo bloquear pelo emei

  • Missyane disse:

    Dia 15 de maio de 2014 meu celular foi esquecido em uma loja chamada Marcia Em dores do Indaia , quando eu sai lembrei que tinha esquecido ele por la mas no outro dia voltei e meu celular não foi visto por ninguém lá e eu não o encontrei e se auguém roubou não vai mexer quero broquia-ló o Imei é 359213053398687

  • Rayssa disse:

    Queridos pf se vcs puderem me ajudar eu serei eternamente grata eu preciso muito da ajuda de vcs para bloquear o meu aparelho celular que foi furtado ontem dia 14/06/2014 por volta das 19:45 ou 20:00 dentro da loja Marisa no shopping Patio Marabá aqui em Marabá-PA DESCULPE-ME se eu dei muitas informações mas pf se vcs puderem bloquear o meu celular ele é um LG opinus L5 ajudem me pf

  • Rosy disse:

    O meu caso é um pouco diferente dos que li, pois eu vendi meu celular, em dezembro de 2013, e ate hj o rapaz que comprou n me deu 1 real nem satisfação, agora quero bloquear, eu fui ate inteligente pois n quia da o Emei pois trabalhei com a claro e sempre vinha alguem querendo bloquear o celular, mais sera que posso fazer um BO?, pois n foi roubo, foi falta de pagamento!

  • cristina disse:

    Perdi meu celular. Liguei na operadora para bloquear a linha e o aparelho. Mas a vivo me informou que para eu bloquear o aparelho definitivamente para todas as operadoras eu teria que ligar em cada uma delas e fazer uma solicitação. E assim mesmo que funciona? Não sou cliente de nenhuma outra operadora. O atendente disse que só poderia bloquear o aparelho para não aceitar mais nenhum outro chip da vivo. Para bloquear as demais teria que solicitar em cada uma o bloqueio do aparelho pelo imei.

  • hiago disse:

    como faz para bloquiar o celular que eu perdi

  • Antonio Eunir OBF disse:

    meu celula tinha apenas 3 dias e
    Fui Roubado Dia 26/08/2014
    numa tarde umas 13:03
    ocorreu quando estava ino pra escola

    LG / L35
    ( tenho a caxinha do celula ainda )

  • detetive deusdete disse:

    *CORREA INVESTIGAÇOES*
    *descobrimos dados cadastrais de pessoas que os familiares perderam o contato etc..
    atendemos todo brasil,sigilo total..
    whtsapp;(61)82394992
    visite nosso site; http://www.consultoriadedadoscorrea.comunidades.net

  • celia moura pinto disse:

    meu celular foi roubado dia 29 de setembro de 2014 as 16 horas em frente o Colegio Est. Jose Seabra Lemos , Gurupi / to fui na delegacia registrei o boletim de ocorrencia n. 33979 E /2014 .celular lg E435F optimus L3 IMEI351511063362868

  • celia moura pinto disse:

    meu celular foi roubado dia 29 de setembro de 2014 as 16 horas em frente o Colegio Est. Jose Seabra Lemos , Gurupi / to fui na delegacia registrei o boletim de ocorrencia n. 33979 E /2014 .celular lg E435F optimus L3 IMEI351511063362868.Quero bloquear

  • Marinete da Cunha Nascimento disse:

    Bloquear o aparelho Samsung Galaxy Gran 2 duos

  • Marinete da Cunha Nascimento disse:

    Meu celular foi roubado em frente do Colégio Dom Bosco no centro da cidade

  • antonio ednaldo oliveira disse:

    ola robaram meu aparelho sansumg e nao tenho o imei posso bloquear assim mesmo me ajudem pessoal

  • CELIANA DE MORAES disse:

    roubarao meu celular dentro do onibus, quero que faça o broqueio imediatamente o numero da tim é 977601620 e o oi é 9969323163 o aparelho é sansung galaxi S II TV GT-S7273T por favor peço que bloquei urgente

  • regival conceição da gama disse:

    BOA TARDE!
    o meu celular foi roubado teria como bloquear ele
    DE MARCA LG
    EMEI 351511-06-634593-6;;;

  • josiane gomes da silva disse:

    oi roubaram o meu celular um LG modelo C299 quad chip o imei A;351567-06-720673-3 gostaria de saber como bloquea-lo e se vocês bloqueam aguardo respostas

  • eli dias disse:

    boa tarde foi furtada ontem porem n sei meu emei

  • eli dias disse:

    boa tarde por deus mim ajudem meu celular é um Motorola xt918 foi furtada ontem como faço para bloquear n tenho o imei

    se pede mim ajudar fico agradecida

  • ranter disse:

    quero saber se tem como eu bloquear o aparelho pela net. pois o aceeso a outro celular ta complicado

  • edivania disse:

    dia 12.10.2015,as 18:45 da noite,no shpping center de petrolina-pe meu celular foi roubado no bamheiro das funcionarias,..todas conhecem umas as outras viu quem era nem mesmo assim nao devolveu,agente trabalha suado pra comprar um celular ai vem uma vagabunda roubar o que e dos outros……..

  • carlos disse:

    gostaria de bloquear meu celular perdido mas nao consigo EMEI; 356079063133684 samsung galaxy core plus preto agradeço se fizerem isso por mim

  • MAIKO DA SILVA BORGES SANTOS disse:

    Perdi celular LG optimus 4 dual branco nota fiscal 000.317.573 série 122 dentro do ônibus Viação Aguia Branca destino Lajinha mg a Ibatiba ES horário 9:00 da manhã do dia 21/11/2015, quem achou favor entrar em contato pelo celular 33 984125954.

  • ClieeBlors disse:

    Want something win without deposits ? Open to this cool company. Only here choice of games for every taste and completely free! They immediately send you your winnings instantly , try now!
    http://gov.shortcm.li/government#Q9



Últimos Comentários