Cláudia (Cacau) e Dicesar, do BBB (Big Brother Brasil) 10, no carnaval com Claudia Leitte

Cláudia e Eliéser, do BBB10, estão em Salvador, onde curtem o trio de Claudia Leitte, nesta segunda-feira, 15. Os dois foram os escolhidos de Dourado, que atendeu o Big Fone e os mandou para o “quarto supresa”. E a surpresa não poderia ser melhor: curtir o carnaval da Bahia!

cacau dicesar

“Tenho duas pessoas especias aqui hoje. Tenho sede de vida, de alegria. Espero matar a sede de carnaval de vocês”, disse Claudia Leitte para Dicesar e Claudia. “Carnaval na Bahia é babado!”, emendou Dicesar. “Estou muito feliz de estar aqui”, resumiu Cacau, a quem Leitte chamou de xará.

Antes de cantar o sucesso “Beijar na boca”, Leitte pediu aos BBBs para que dessem um beijo. Animados, os dois deram um selinho. A cantora ainda brincou com o suposto clima entre Cláudia e Angélica, na casa do BBB10. “A pergunta é: Cacau e Morango?”, disse Leitte. “Gosto muito da Morango, mas ela é minha amiga”, respondeu Cacau. Empolgado, Dicesar falou: Adoro beijar na boca. Sou ativo, passivo e reflexivo”.

Em outro momento, Claudia Leitte falou sobre o prêmio do BBB, de R$ 1,5 milhão. “Não sei com quem vai ficar o milhão, mas eles já têm o carinho da Bahia”, comentou. “Se eu ganhar, serei seu maquiador exclusivo de graça e para sempre”, brincou Dicesar. “E eu vou morar na Bahia para sempre”, disse Cacau.

Fonte:ego


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários