Exterminador do futuro 5 e 6 já estão sendo planejados

O Deadline Hollywood publicou 28 páginas do que seriam os primeiros esboços para o roteiro de Exterminador do Futuro 5 e 6, escrito por William Wisher, co-roteirista dos dois primeiros filmes da série.

exterminador do futuro

Nelas é possível notar que os dois próximos longas sobre a luta dos humanos contra as máquinas devem retomar o tema de viagem no tempo dos ciborgues, respeitando as histórias do terceiro e quarto filmes – O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas e O Exterminador do Futuro: A Salvação.

Segundo as ideias de Wisher, Terminator 5 e 6 continuariam ambientados no futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, em um novo encontro entre os pais do líder da resistência humana, John Connor. Arnold Schwarzenegger, que participou dos três primeiros filmes, voltaria para o sexto longa, em um papel que remeteria à mudança pela qual passou seu personagem, de vilão para herói.

O blog conta ainda que novos vilões e armamentos seriam produzidos pela Skynet. Os novos ciborgues mudariam até mesmo de forma, como os robôs de Transformers.

Agora, é esperar que estas ideias saiam do papel e ganhem as telas do cinema.

Fonte:cineclick


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários